Rest, baby boy, you'll be fine

1.9K 117 63
                                    

EEEEEEEEU VOLTEEEEEEEEEEEI! Tá vendo? Eu disse que ia atualizar hoje, cumpri a promessa u.u Eu acabei dividindo em duas partes porque ficou meio grande, mas provavelmente vou postar a segunda parte no domingo. Enfim, espero que gostem :)

~~~


Luke POV's on

No outro dia, pensei que Ashton estaria melhor, não 100%, mas pelo menos melhor. Acordei com ele me abraçando.

- Lukeey... - Eu ouvi ele choramingar. Abri meus olhos e o encarei.

- Hm? O que foi, baby boy? - Questionei.

- Eu ainda me sinto mal... - Ele murmurou contra meu peito, tossindo em seguida.

- Awn baby... Sua cabeça e seu estômago ainda estão doendo?

- Um pouco...

- Eu vou te buscar um remédio. Fica aqui mesmo, descansa. - Eu falei, acariciando seu cabelo.

- Okay... - Ele assentiu e se separou de mim.

Eu saí debaixo dos cobertores e me levantei. Arrumei os mesmos em volta de Ash. Em seguida, desci. Peguei a cartela de remédios e o termômetro, e subi novamente. Abri a porta lentamente, e vi Ashton envolvido pelos cobertores, visivelmente tremendo. Fui em direção a ele e encostei uma mão em sua testa. Estava muito quente. A febre tinha voltado.

- Ai meu Deus... - Murmurei, preocupado - Ashy, eu preciso ver sua temperatura de novo, baby... - Falei suavemente.

Ele choramingou por um segundo, mas ainda assim, abriu a boca. Coloquei o termômetro em baixo da sua língua e me deitei ao seu lado de novo. Ele colocou a cabeça no meu colo e eu comecei a acariciar seu cabelo.

Depois de quase um minuto, eu retirei o termômetro da boca dele e olhei.

- 39.2°C... - Eu murmurei. Olhei para Ashton, obviamente preocupado. - Ash, isso é muito alto... Vem cá, por quê você não toma um banho frio? Talvez ajude a diminuir a febre. Se subir mais eu vou precisar te levar pro hospital...

Vi seus olhos se encherem de lágrimas com a menção a "ir pro hospital". Ele choramingou e me abraçou de novo.

- Eu não quero ir pro hospital, Lukey... - Ele murmurou.

- Eu sei, baby. - Eu falei, me afastando um pouco de seu abraço. Limpei alguns lágrimas que haviam escorrido pelo seu rosto. - Agora vai tomar um banho, depois a gente decide o que fazer, okay? - Eu disse e ele assentiu. Lhe dei um beijo na bochecha e o ajudei a se levantar.

Ele saiu a cama e entrou no banheiro, fechando a porta atrás de si. Enquanto isso, eu arrumei a cama e deixei uma roupa para Ashton em cima dela.

Desci para a cozinha e fiz um pouco de cafê para nós. Tomei um pouco e voltei para a sala. Decidi mexer no meu notebook enquanto esperava Ashton aparecer.

Depois de alguns minutos eu vi ele descer as escadas.

- Hey Ashy, você quer um pouco de café? - Perguntei.

- Não... Obrigado Lukey... - Ele murmurou.

Quando ele se sentou no sofá, eu o abracei com força e acariciei seu cabelo. Ele pôs a cabeça no meu ombro e gemeu baixinho.

- Eu me sinto péssimo... - Ele disse, tentando esconder a cabeça em meu peito.

- Eu sei baby... O que acha de a gente ver alguns vídeos? Talvez isso te anime. - Eu sugeri, vendo um sorriso fraco se formar em seu rosto.

Procurei alguns vídeos no meu histórico do YouTube e nós começamos a assistir. Na metade do terceiro vídeo, meu celular tocou. Peguei-o, olhei a tela e vi que era Michael, meu amigo da faculdade. Atendi.

- Oi Mike. - Falei.

- E aí, Luke. Eu pensei em ir aí pra sua casa com o Calum hoje, tudo bem? - Ele perguntou.

- Pode ser, aí eu aproveito pra te apresentar uma pessoa. - Eu mandei uma indireta e vi Ashton sorrir enquanto me encarava.

- Já tá pegando outra, Luke? Meu deus... - Michael zombou, me fazendo rir.

- Não, seu retardado, não é nenhuma namorada nova, fica de boa.

- Sério? Agora eu fiquei curioso, não dá pra dar dica, não? - Ele riu.

- Não, vocês vão ter que vir aqui pra descobrir.

- Tá... - Ele murmurou, fingindo estar triste. - A gente chega aí em meia hora, okay?

- Okay. Tchau. - Desliguei a chamada.

Ashton voltou a me abraçar.

- Quem era? - Ele perguntou.

- Um amigo meu da faculdade, ele vai vir aqui.

Ele assentiu e me abraçou novamente, escondendo o rosto em meu peito. Depois de cerca de meia hora, ouvi a porta se abrir. Michael e Calum entraram e me cumprimentaram. Ashton pareceu tímido com a presença deles. Michael se abaixou na frente dele e o encarou, tentando fazê-lo se sentir confortável.

- Ei, garoto, tudo bem? Qual o seu nome? - Ashton... - Ele murmurou, visivelmente envergonhado.

-Ashton, que nome bonito. Meu nome é Michael e esse é o Calum. - Ele apontou para o garoto que estava em pé ao seu lado. - Somos amigos do Luke.

- Olá, prazer em te conhecer. - Calum falou, se aproximando dele.

- O prazer é meu. - Ashton respondeu, já um pouco mais animado.

Nós acabamos conversando por um bom tempo. Os meninos tentaram puxar assunto com Ashton, acabando por conseguir. Mesmo assim, depois de algum tempo eu percebi que ele estava mais quietinho outra vez, e parecia querer se aproximar mais de mim, me abraçando e escondendo rosto em meu peito.

- Baby? – Eu chamei, acariciando seu cabelo. – Tá tudo bem?

Ele apenas gemeu em resposta, me abraçando com ainda mais força.

- Baby... – Eu murmurei, preocupado.

Michael me encarou com um olhar preocupado e eu murmurei um "ele está doente" para ele. Ouvi Ashton dar um suspiro trêmulo e o vi se levantar lentamente. Retirei meus braços de sua volta e vi ele encostar a cabeça no sofá, fechando os olhos.

- Tontura... – Ele murmurou.

- Awn... Você quer que eu te leve pra cama?

- Pode ser...

Me levantei e o peguei do mesmo jeito que antes. Me virei para os meninos e pedi para eles esperarem, e então levei Ashton para cima. Coloquei-o na cama e o cobri.

- Eu vou estar lá embaixo se você precisar, okay? – Eu disse suavemente.

- Okay... – Ele murmurou, já quase dormindo.

- Durma bem, baby boy. – Eu sorri, lhe dando um beijo na testa saindo do quarto.

Quando desci, vi que Calum e Michael me olhavam com desconfiança. Os encarei, confuso.

- Vai nos dizer que intimidade era aquela? Quem é ele, em primeiro lugar? – Michael perguntou.

- Olhando assim até parece que se importam... – Eu zombei, fazendo os dois rirem.

- Okay, agora falando sério. – Calum começou. – Era dele que você tinha falado?

- Era. – Eu disse, como se fosse óbvio.

- Então... Quer nos explicar a história? – Michael perguntou, irônico.

Eu bufei, fingindo estar irritado, e disse:

- Ai, tá bom, bando de curioso...

Baby Boy ~ LashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora