Oi sou Harry Styles e tenho 18 anos, sou alpha da alcateia OneD e ainda não encontrei meu companheiro. Mais para passar o tempo eu curto com Dylan, que digamos o puto da alcateia, todos já pegou.
Ele acha que vai ser o luna (N/a: hey gente não como iria ficar e ficaria estranho por a luna para um homem, então deixa como o luna mesmo hehe) mais não vai.
Depois de curti um pouco Dylan vou correr um pouco na floresta, Brandon meu lobo estava inquieto e querendo ir á floresta.
Chegando lá sinto um cheiro maravilhoso, um pouco cítrico e docd mais nada enjuativo.
Corro em direção ao cheiro pra ver quem é. Vejo um garoto lindo, corpo bronzeado e lindos olhos azuis que estavam um pouco assustados. Meu lobo imediatamente grita companheiro.
Finalmente encontrei minha alma gêmea e ele está nu isso não ajuda muito meu lobo a se controlar.
Quando nós lobos encontramos nossos companheiros(as) é difícil os controlar, pois ja queremos marcá-las.
Chego perto dele e me tranformo em humano e digo:-meu. Oops
-hii, é... Bom, você poderia me explicar o que é desse negócio de companheiro ou essa merda de meu ai?
-claro. Mais primeiro sou harry, harry Styles. Sou alpha do clã OneD e o tal do companheiro é como se fosse tua alma gêmea. A quem você está destinado a viver para sempre.
-prazer sou Louis. É que sou novo nisso -dizcoçando a nuca. -eu nem sabia que existia isso até ter minha primeira transformação a meia noite que foi quando fiz dezessete. E o que é alpha?
-bom, é quem comanda seu clã ou matilha, ou seja, cada matilha tem um alpha. Mais e sua família onde está?Ela me contou tudo chorando, desde a briga até descobri que foi adotada, até o fato de ela estar nu em minha frente o que fez suas boxexas ficarem corada.
-olha você pode ir para a minha matilha, e lá vemos o que faremos contigo. Eu não deixarei você sozinho nunca, eu sou seu companheiro, seu alpha. E não deixarei ninguém te machucar.
Com isso chego mais perto e dou im beijo apaixonado nele e ele retribui na mesma intensidade.
Levo ele para minha casa e empresto uma roupa de meu irmão falecido, ele fica meio sem jeito mais pega.
Louis sobe para tomar banho e logo volta trocado e pergunta aonde fica um quarto para ele descansar.
Vou dar uma volta pela matilha, tenho que conversar com Louis e apresentá-lo para a alcateia como o meu companheiro.
Encontro meu beta e começamos a conversar.
-Rodrigo encontrei meu companheiro. -sério? -assinto-fico feliz alpha por ter encontrado-o.
-obrigado. Mas preciso preparar tudo para amanhã à noite apresentá-lo a toda alcateia. Chamar o clã Power do alpha Mark, junto com seus filhos e esposa, quero que conheçam meu garoto.
-sim alpha, eu falarei com ele e cuidarei de tudo. Pedirei a Helena para preparar a decoração e leva o luna para a ocasião. A propósito como é o nome do luna?
-Louis, ele é lindo. Fico feliz por me ajudar, agora preciso voltar para passar o resto do tempo conhecendo o meu príncipe.Chego em casa e Louis ainda está dormindo, preparo un lanche para nós e deixo tudo com toque de romance. Ao terminar subo para o quarto para acordá-lo.
Não conheço nada de meu companheiro mais sei que o amo. Muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Incrível Alfa (Versão Larry Stylinson)
WerwolfLouis, ele foi adotado, e sua mãe nunca gostou dele porém pouco antes de seu aniversário descobre tudo, e uma bomba vem pra ele quando ele descobre que é um lobo, porém ele ainda vai ter muitas surpresas pela frente.