Marcando território

161 18 1
                                    

Acordo e Harry ainda não chegou, pego meu celular e vejo que são 16:30, decido manda uma mensagem para os meus amigos já que faz muito tempo que não nos falamos.

Eu: oie pessoas.
Liam: oie pirralho.
Niall: oie, o mais gostoso chegou.
Perrie: oie amore, e Niall para de ser iludido.
Stan: oie gente
Stan: e Niall para de ser iludido 2.
Eu: é que estou passando por uns dias difíceis, mais e ai vamos para o shopping amanhã? Ai eu irei apresentar vocês para meus irmão Zayn, Josh e Jade.
Perrie: oi? Irmãos? Pra mim você só tinha a Charlotte como irmã.
Eu: eu também pensei até descobrir que eu fui adotado e que me sequestaram quando era bebe e me deixaram naquela familia. Vocês tem noticia de Troy?
Liam: fiquei sabendo que ele vive bebendo e sente saudades de você.
Eu: tenho que arrumar um jeito de ver ele e dizer que estou bem e que encontrei minha familia, bom gente agora terei que sair amanhã me encontrem no shopping as 14:00 ok? Se cuidem

Depois de ver suas resposta eu bloqueio a tela do celular, e logo vejo Harry chegando o recebo com um beijo que logo ele retribui.

- oie meu amor
-oie amor, já estava com saudades.-digo sorrindo
-eu também príncipe, bom seus pais e seus irmão disseram para nós dois irmos a sua alcatéia pois ele quer te apresentar a todos como seu filho.
Eu: ook amor, irei tomar um banho e me arrumar.

Lhe dou um beijo e escolho um roupa, optei por uma calça skinny cinza, uma blusa regata azul escura e meus Tons branco. Vou para o banheiro e tomo um banho e quando volto me arrumo colocando meu cabelo em um topete bem feito, desço e encontro Harry, estava com uma camisa social dobrada um poco as manga da cor verde agua com os três primeiros botões aberto ,e uma calsa jeans preta, e uma bota preta. Um verdadeiro deus grego.
Chegamos a festa e estava cheia de gente e logo avisto meus pais que me recebem com um abraço, Jade é uma verdadeira louca e vem gritando em minha direção, meu Deus menina retardada senhor, logo veio os meninos e me abraçaram.

Meu pai sobe no palco e logo começa a falar.

-boa noite a todos,fiz essa pequena comemoração para lhes apresentar a meu filho e sim ele voltou apesar de ter sido levada por aquela bruxa que matamos a 16 anos atrás um ano depois do nascimento de meu pequeno, agora lhes apresento meu filho Louis. Filho vem aqui por favor.

Vou até ele e todos se reverenciam para mim e eu fico envergonhado, desço e vou de encontro a Harry porque tem olhares de algumas putas e putos pra cima dele, chego dando um beijo pra marca meu território vejo todas eles ficarem sem graça porque claro né um gato desse sozinho lá porque não ir para cima, iludidos. Porque ele ja tem dono.

Ao passar das horas resolvemos voltar porque ja estava tarde, chegamos em casa eu tiro a roupa e coloco uma calça de moletom cinza apenas, me troco perto de Harry mesmo já que tenho que me acostumar pois ficaremos juntos por uma vida inteira, após me trocar deito ao seu lado lhe dou selinho e dormimos abraçados.

Meu Incrível Alfa (Versão Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora