Acordo com vários beijos de Harry. Acordar assim é tão bom.
-oi, principe acorda preparei uns lanches para nós dois.
-por que não traz aqui? Seria tão bom Hazz. -Harry RI com o que eu disse e me da um selinho.
-não dá, você terá que descer amor.
-okay.Levanto e vou para o banheiro, tomo um banho e vejo que ele compro várias coisas para fazer minhas higienes. Fasso tudo e desço.
A partir da escada tem várias pétalas de rosa até chegar na área. Ele está me esperando para sentar-mos, Harry puxa a cadeira para mim sentar e assim a gente fica conversando e se conhecendo.
-amor! Eu terei que te apresentar a minha alcateia como luna deles amanhã a noite.
-o que é luna? -pergunto curioso.
-luna é a companheira ou o companheiro do alpha, aonde todos terão que te respeitar.
-e se eles não gostarem de mim Hazz? -pergunto já com medo.
-gostando ou não o importante sou eu que já te amo. -ai meu coração, não faz isso homem. -ah! E você irá com Hellena ao shopping comprar a roupa mais linda para usar amanhã, e sapato okay?
-okay.
-antes que eu me esqueça, chamei a alcateia de um amigo meu o Mark, ele virá com sua esposa para te conhecer também.
-tudo bem.Após termina nosso lanche entramos e ficamos agarradinhos assistindo um filme.
Hellena chega logo quando o filme acaba e fomos para o shopping.
Hellena é uma pessoa incrível e já virou uma amiga aqui, ela me ajudou a escolher uma camiseta preta com uma escrita em vermelho, um baser preto e uma calça preta skinny que ficou bem grudada ao meu corpo, deixando minhas curvas a mostra e por fim um vans preto com branco. Eu amei tudo o que escolhi.
Ficou lindo em mim.
Chegamos e já era 19:30pm., e meu companheiro estava assistindo tv. Me sentei ao seu lado e lhe dei um selinho o mostrando tudo o que havia comprado.
Subi pro meu quarto tomei banho, peguei uma regata preta, uma bermuda branca e desci. Após o jantar- que por sinal estava muito bom- ficamos conversando no nosso quarto até pegarmos no sono.
↭↭↭↭↭↭↭↭↭↭↭↭↭↭
E chegou o grande dia, o dia da festa. Acordo 10:30am., e Harry ainda estava dormindo, vou para o bamheiro tomo um banho e Fasso minhas higienes e desço para preparar o café.
Após terminar tudo escuto seus passos descendo as escadas, quando ele chega perto de mim me da um beijo necessitado como se precisasse disso para viver.
-bom dia babe.
-bom dia amor, vem vamos tomar cafer.Fomos dar um passeio pela alcateia para mim conhecê-la. Decidimosnir até uma lanchonete e almoçar lá mesmo.
-alpha, luna! Bom desculpe encomodar mais temos que ir Harry daqui a pouco você já irá apresentar o nosso luna.
-okay Rodrigo.
-prazer Rodrigo.Eles saem e eu vou tomar um arrumar. Coloco a roupa e o tênis, deixo o meu cabelo um pouco bagunçado e passo um pouco de perfume e estou pronto.
Desço e Hellena está pronta, com um vestido longo preto, saltos preto e dourado e seus cabelos presos com cachos nas pontas. Muita linda. Fomos lá fora e Harry estava conversando até me mandar subir no palco e eu ka devo estar corado de tanta vergonha.
-hey pessoal, esse é Louis meu companheiro e seu luna, espero respeito a ele.
-sim alpha-diz todos.Depois disso fomos falar com o tal alpha Mark e quando chego lá tenho uma surpresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Incrível Alfa (Versão Larry Stylinson)
Hombres LoboLouis, ele foi adotado, e sua mãe nunca gostou dele porém pouco antes de seu aniversário descobre tudo, e uma bomba vem pra ele quando ele descobre que é um lobo, porém ele ainda vai ter muitas surpresas pela frente.