Novo dia

221 21 1
                                    

Acordo e vou para o rio (lembrando que ainda estou nu), tomo uma banho quando sinto um cheiro maravilhoso, não identificar mais é muito bom. E eu como uma pessoa muito curiosa vou ver da onde vem esse delicioso perfume.

Encontro um lobo preto de olhos verdes e meu lobo grita companheiro. Mais que merda é essa de companheiro?

Vejo que o grandão ali vem em minha direção e se transforma em humano. Puta que pariu ele é lindo, branco com cabelos em lindos cachos a baixo dos ombros, olhos verdes. Tão lindo, um deus grego.

Ele estava nu, e estava dificil de não olhar para o seu amiguinho que era grande e eu estava me imaginando com a boca naquilo. OK Louis para. Controle-se Louis junior.

Nossos olhares se cruzam azul no verde e vice-versa e ele diz meu e oops.

Mais que porra é essa de meu e companheiro? Eu não estou entendendo mais nada e vou procurar descobrir...

-hii, é... Bom, você poderia me explicar o que é desse negócio de companheiro ou essa merda de meu ai?
-claro. Mais primeiro sou harry, harry Styles. Sou alpha do clã OneD e o tal do companheiro é como se fosse tua alma gêmea. A quem você está destinado a viver para sempre.
-prazer sou Louis. É que sou novo nisso -digo coçando a nuca. -nem sabia que existia isso até eu ter minha primeira transformação a meia noite que foi quando fiz dezessete. E o que é alpha?
-bom, é quem comanda seu clã ou matilha, ou seja, cada matilha tem um alpha. Mais e sua família onde está?

Lhe conto tudo chorando, desde a briga até descobri que fui adotada, até o fato de eu estar nu em sua frente o que fez minhas boxexas ficarem corada.

-olha você pode ir para a minha matilha, e lá vemos o que faremos contigo. Eu não deixarei você sozinho nunca, eu sou seu companheiro, seu alpha. E não deixarei ninguém te machucar.

Droga esse homem é muito fofo. Quando dei por mim já estávamos nos beijando, bom ele é rápido em.

Fomos para sua matilha e todos me olhavam. Bom eu estava nu né como não iriam olhar poxa.

Entramos em uma casa que digamos é bem grande. Por fora ela é toda branca e por dentro também, é tudo muito lindo.

Harry pega umas roupas que diz ser do seus irmão falecido e puts isso ficou constrangedor.

Vou até o banheiro e tomo um banho e visto as roupas, desço e lhe pergunto aonde é o quarto, pois estava muito cansado.

Harry logo me mostra e eu não acredito no que vejo.

Simplesmente um quarto lindo, ele era em tom marrom claro, uma cama de casal grande pra caramba e com a cabeceira marrom. O closet era gigante, o banheiro era tudo em branco e enorme. Mais poxa aquela casa era enorme pra uma pessoa só.

Deito naquela cama macia e adormeco rapidamente.

Meu Incrível Alfa (Versão Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora