Em Aarhus uma cidadezinha pequena na Dinamarca, Samantha ajudava sua mãe a cuidar do jantar o que era as sobras do dia anterior. Seu pai preocupado segurava em mãos um envelope de cobrança de impostos. Sua família fazia o que podia para pagar as despesas de casa e os impostos absurdos cobrados pelo rei Williams , Samantha ajudava sendo garçonete em uma cafeteria mas não ganhava o suficiente.
Era uma noite fria e chuvosa quando ouviu duas batidas fortes na porta de sua casa.
Quando a abriu deu de cara com dois guardas do palácio.-Como posso ajudar?-perguntou Samantha já prevendo o que aconteceria.
-Vinhemos cobrar os impostos do rei.-Disse um deles- o prazo Já está inválido.
-Por favor não temos nada ainda!-disse Anne mãe de Samantha-voltem amanhã. por favor.-O guarda cochichou algo no ouvido do outro , imediatamente o guarda saiu e trouxe com ele o rei Don Pedro Xavier II. Samantha não se moveu ao ver o rei a sua frente apenas o olhou com curiosidade tentando entender o que se passava em sua mente quando a fitou de forma suspeita.
-Meus caros.-cumprimentou o rei- Tens uma grande divida com a família real, o que faram em sua defesa?-Disse olhando Henri sério.
-Meu rei , pesso perdão pelo atraso mas não temos como paga-lo!-Suplicou Henri. O rei suspirou e olhou mais uma vez para Samantha.
-Pois bem.-começou.- Lhe darei uma chance de se redimir com a minha pessoa e minha família. Façamos uma proposta: Sua filha deverá de casar com meu filho príncipe Arthur Xavier III, e em troca perdoarei suas dívidas e lhes darei uma quantia generosa para sobreviverem.-os olhares se voltaram para Samantha que incrédula com o que acabara de ouvir ficou incapaz de pronunciar uma palavra.
-Minha filha não quero que se sinta forçada a isso.....
-Eu vou. Mas com uma condição.-disse olhando para o rei.- Não quero ser tocada por ele. Também tenho meus próprios princípios e pretendo continuar a guardar-me.
-Mas isto é....
-Me perdoe Majestade mas tenho apenas 17 anos e irei me casar com um príncipe de 24 anos por minha família então a única coisa que lhe peço e compaixão.
-Esta bem, neste fim de semana você irá para Hillerod onde fica o palácio da família real onde conhecerá o seu noivo. Passar bem.-dito isso o rei saiu com seus guardas e voltou para o palácio. "Mas isto é amanhã!" Pensou Samantha ao dar-se conta do que acabara de aceitar.
Durante todo o jantar não conseguiu tocar em seu prato. Desde pequena Samantha sonhava em se casar por amor e agora estava sendo forçada por amor, mas a sua família e não ao príncipe que só conhecia por ver na televisão da cafeteria.
Mal sabia Samantha o que o destino lhe guardava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe dinamarquês (#Watts 2016)
RomanceSamantha uma menina comum de dezessete anos passa por uma reviravolta ao ser forçada a se casar com um príncipe. vindo de uma família pobre seus pais não podiam mais pagar os impostos cobrados pelo rei . porém o rei fez um acordo que seria , se Sama...