Samantha acorda e encontra um bilhete encima do criado mudo.
"Jantar às 19:30 no Sfirt'Plaza. Espero você lá.-Arthur."
Samantha se levanta e toma um banho rápido põe algo simples e confortável e desce para o café da manhã, decidida a passear pela cidade e comprar alguma coisa para o jantar.
Arthur acorda pensando em Samantha e na noite passada, queria toca-la e beija-la novamente, mas trato é trato. Escreveu um bilhete e deixou encima do criado mudo de Samantha, passou a mão em seu rosto e sorriu antes de sair para a seu escritório. Com papeladas e mais papeladas para resolver decidiu desmarcar qualquer outra reunião se muita importância."Ser Príncipe não é fácil, resolver as coisas que o rei devia fazer, Leis para proclamar, Assinaturas para dar em documentos..Talvez meu pai tenha razão preciso de um apoio uma auxiliadora."Pensou olhando para os papéis, logo seu olhar foi atraído pela aliança em seu dedo o que fez lembrar de Samantha,"ela estava linda naquele vestido, nenhuma outra noiva chegou tão perto da perfeição quanto ela...mas não posso."pensou ao voltar a papelada.
-Senhor desculpe incomoda-lo mas o senhor tem uma visita.-Disse Frederick adentrando a sala.
-Quem é?
-Ah meu amorzinho não se preocupe só preciso de um instante!-Disse a mulher entrando sem ser convidada.
-Anastasia o que faz aqui?-Disse Arthur saltando da cadeira.
-Senti saudades!-Disse Anastasia se jogando nos braços de Arthur.
-Eu também mas não quero que venha em meu Trabalho! Não tá vendo que.....-Anastasia beija Arthur o pegando de surpresa. Arthur retribui o beijo a pegando no colo e a levanto para sua mesa, mas ao dar-se conta do que estava prestes a fazer em seu escritório a pôs no chão e se afastou.-Não posso, você sabe que não posso.
-Ah meu amor vai me dizer que está apaixonado por aquela adolescentezinha ?-Disse Anastasia irônica.
-Claro que não, ela é uma criança ingênua demais para mim.-disse Arthur caminhando até Anastasia depositando um beijo em seu pescoço.-Me encontre neste endereço em duas horas.-sussurrou Arthur em seu ouvido colocando um cartão com o endereço na mão de Anastasia.
Anastasia saiu sorridente enquanto Arthur voltava para seu trabalho.Samantha olha o relógio mais uma vez. Já marcava 20:50 e nada de Arthur aparecer.
-Desculpe senhorita mas já iremos fechar!-Disse o garçon.
-Ah tudo bem o imbecil que devia estar aqui não vem mesmo.-Disse Samantha se levantando.
-Devia falar assim do príncipe?-Disse o garçon com um sorriso doce no rosto.
-Se o conhecesse tão bem quanto eu penso conhecer pensaria em qualquer nome menos Príncipe pra definir o que ele é. Um príncipe deveria ser leal ,ter honra e acima de tudo compromisso.-Disse Samantha exaltada.
-Talvez ele ficou preso no trabalho.....
-É talvez.-Samantha sentou-se novamente apoiando o rosto nas mãos.-Só não consigo acreditar no quanto fui burra.
-Ei tá tudo bem-O garçon se ajoelhou ao lado de Samantha.-Afinal meu nome é Gale.
-Samantha.
-Olha Samantha, eu sei bem como é, e se quiser conversar, sabe onde me encontrar.
-Claro, obrigada Gale .-Samantha sorri e sai.
Arthur chega em casa e encontra Samantha sentada no sofá a sua espera.
-O que faz acordada?-Arthur pergunta frio.
-Espero que tenha tido uma ótima noite Alteza.-Samantha diz sarcástica.
-Responda-me.
-Não lhe devo satisfações, inclusive o jantar foi ótimo.-Samantha se levanta e caminha em direção a escada, mas Arthur a puxa.
-Para não lhe preocupar fiquei preso no trabalho. Mas ainda assim não me trate dessa forma.-Arthur cola seu corpo ao de Samantha.
-Bom saber que seu trabalho deixa marcas de baton em seu colarinho.-Samantha se solta sem expressão e sobe para seu quarto trancando a porta atrás de si. "Tola não devia ter caído nos caprichos dessa idiota, Lembre-se do real motivo." Pensou Samantha adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe dinamarquês (#Watts 2016)
RomanceSamantha uma menina comum de dezessete anos passa por uma reviravolta ao ser forçada a se casar com um príncipe. vindo de uma família pobre seus pais não podiam mais pagar os impostos cobrados pelo rei . porém o rei fez um acordo que seria , se Sama...