Arthur não via e não falava com Samantha há dias desde o terrível dia em que viu Anastasia. Enquanto Arthur tomava café Samantha estava na biblioteca, quando Arthur ia pro escritório Samantha tomava café. Samantha tentava ao máximo evitar Arthur e no palácio era fácil por ser grande, mas o que dificultava as coisas era os presentes que ele fazia questão de lhe dar . Todos os dia Arthur ia ao jardim e colhia uma rosa e deixava encima do criado mudo de Samantha, ela sabia que era dele é isso deixava cada vez mais difícil deixar de ama-lo.
Uma grande reviravolta aconteceu na vida de Samantha em apenas seis meses, e ela executava tudo com excelência, Arthur esforçava-se para que Samantha voltasse para ele mas parecia que a cada dia ela se afastava mais. O dia chega e mais uma vez Arthur caminha para o jardim para colher a rosa de sua amada, mas uma flor lhe chama atenção, uma orquídea azul em meio a tantas brancas. Arthur resolveu então fazer algo especial e a levou para Samantha, ao chegar no corredor viu a cena que nunca esperava se deparar a sua frente.Samantha caminha até a porta e se surpreende com a presença de Daniel a sua frente.
-Sentiu Saudade?-Perguntou Daniel com um buquê de margaridas nas mãos.
-Claro que sim!-Samantha o abraça apertado. Assim que se afastou Daniel lhe beijou sem demora a pegando de surpresa, Samantha o afasta e olha para o lado vendo Arthur parado observando a cena constrangedora. A linda orquídea que ele segurava deslizou de seus dedos caindo lentamente no chão. Arthur vira-se e caminha o mais depressa possível de volta para o jardim.
-Viu o que fez? O que pensa que estava fazendo?-Diz Samantha nervosa.
-Você não o ama!
-E quem é você para falar de meus sentimentos? Eu o amo sim é quero que saia daqui!-Samantha pega a orquídea no chão e corre atrás de Arthur e o encontra caminhando na chuva.
-Arthur! Espere!-Samantha o pega pelo braço. -Deixe-me explicar.
-Explicar o que? Já vi o suficiente.
-Por favor ele me beijou a força. Eu não o quero.
-Então essa é a coisa que tanto queria sem poder ter?-Disse ele virando-se para ela.
-O quê? Não. Eu quero....eu quero....
-Quer o que Samantha me diga!!-Arthur grita sem perceber fazendo Samantha o olhar nos olhos.
-Você.
-Se me quer então por que me ignora? Por que me evita? Por que não me olha ? Não me procura?
-Por que...por que foi exatamente o que fez comigo.-Arthur a olha sem expressão, lembrando -se do que fizera Samantha passar em outrora.
-Me perdoe. Mas se não é capaz de ser feliz aqui então é livre para fazer o que quiser.-Arthur vira-se de costas para Samantha novamente.
-Por que não consegue logo admitir que me odeia? Por que fica fazendo esses mimos se no fim irá me abandonar de novo?-Samantha começa a chorar sem perceber enquanto tenta arrancar palavras de Arthur.-ME RESPONDA!
-Por que eu a amo! Sou incapaz de odia-la e se odiasse me apaixonaria novamente por você todas as vezes se fosse possível, todas as vezes que a Magoo tento afasta-la de mim para que não se machuque novamente, não consigo me perdoar por deixa-la naquele restaurante a minha espera enquanto estava com Anastasia. Tudo que eu quero é que fique segura e feliz e isso você só terá longe de mim. Mas só quero que saiba que eu a amo e isso não mudará, mesmo assim está livre para ir se quiser.-Arthur desabafa em um grito.
-Arthur, eu o amo também e não o deixaria nem se me pedisse. Apesar de já ter feito isso uma vez mas naquela época eu não tinha certeza de meus sentimentos até agora. Você me conquistou das formas mais simples e bonitas que existem. Eu não quero estar em mais nenhum lugar a não ser no seu abraço. Mas não me peça para me afastar de você.-Arthur abraça Samantha no mesmo instante, sem malícia, sem beijos, sem segundas intenções ,era somente eles dois no jardim do palácio, na chuva abraçados.
Arthur se afasta de Samantha e a olha nos olhos.-Já lhe disse o quão lindo seus olhos ficam quando chora? Mais perfeitos ainda eles ficam quando é de alegria.-Samantha sorri enquanto Arthur limpava as lágrimas de seu rosto.-Esperei por tantas vezes a coragem vir a tona para pronunciar essas palavras que ainda não acredito na facilidade que foi dizer que eu te amo.-Arthur beija Samantha calmamente.
-A propósito, eu adoro orquídeas.-Arthur sorri ao ver que -Samantha ainda segurava a orquídea que colhera mais cedo.
-Foi um palpite de sorte.--Arthur é Samantha se olham com um sorriso no rosto, leves como pluma por finalmente declarar o sentimento que tanto lhes prendiam o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe dinamarquês (#Watts 2016)
Roman d'amourSamantha uma menina comum de dezessete anos passa por uma reviravolta ao ser forçada a se casar com um príncipe. vindo de uma família pobre seus pais não podiam mais pagar os impostos cobrados pelo rei . porém o rei fez um acordo que seria , se Sama...