Samantha não saía de seus quarto a dias. Seu pai preocupava-se por ela não está se alimentando direito, perdia peso cada vez mais e sua mãe...
-Minha filha? Por favor deixe-me entrar.-Disse Henri batendo na porta.
Anne havia morrido durante a viagem no cruzeiro. Samantha foi atingida duas vezes de uma vez só, se apaixonou pelo Príncipe que a via como irmã e perdeu a mãe. Samantha não parava de chorar acordava no meio da noite chorando e gritando por Arthur ou por sua mãe mas nenhum dos dois estavam lá só seu pai que tentava ajudar mas Samantha se recusava.-Pode entrar pai.-disse Samantha ainda deitada olhando para o nada.
-Meu doce não pode ficar assim para sempre.-Disse Henri sentando-se na cama.
-Eu sinto tanta falta dela.-Disse Samantha chorando.-Eu queria abraça-la. Sentir o perfume de orquídeas que ela tinha....-Henri abraça Samantha e chora com ela.
-Eu também sinto falta dela. Foi meu primeiro e único amor, sempre será.- Ao ouvir isso Samantha sentiu um aperto forte em seu coração lembrando-se do que vivera com Arthur.
-Sinto tanta falta, mais tanta.-Samantha ainda soluçava mas os braços do seu pai ainda era o seu maior refugiu.
Arthur não ouvia absolutamente nada do que seu pai dizia, já se fazia três semanas desde que Samantha se foi e ele só conseguia pensar em seu longo abraço antes de sua partida.
-Arthur? Está me ouvindo?-Perguntou o rei.
-Hã? Pai podemos deixar isso pra outra hora não estou com cabeça agora.-disse Arthur se levantando.
Arthur abriu as portas e deu de cara com Paola.
-Deixe-me cuidar dela, por favor!-Paola disse desesperada.
-Cuidar de quem?-Perguntou Arthur com uma leve expressão de preocupação.
-Samantha. Por favor.-Paola sentia seu coração cada vez mais apertado.-Ela precisa de mim.A mãe dela morreu no cruzeiro, o pai dela me ligou disse que ela não come nem dorme direito e está perdendo peso muito rápido.Por favor deixe-me ir!-Arthur apenas assentiu com a cabeça. Paola corre em direção ao carro do palácio.
Arthur não podia acreditar no fez, tinha visto Anne passar mal no casório, mas não deu muita importância pensou ser ansiedade e agora Samantha perdeu sua mãe no cruzeiro que ele pediu que ela fosse. Se sentia mal, mas pior ainda por mentir sobre o que sentia para Samantha.Samantha abraça Paola assim que a vê adentrar seu quarto.
-Paola.-Disse Samantha fraca.-Eu...eu não.....-Samantha acaba por desmaiar nos braços de Paola.-Senhor Henri.-Grita Paola.-Preciso leva-la para o palácio!
-Sim,sim vamos!-Henri pega Samantha nos braços e a leva para o carro.
Arthur viu Samantha passar desacordada para ala hospitalar do palácio. Seu coração se apertou e sua mente entrou em desespero, correu até Paola que acompanhava de perto todo o trabalho dos enfermeiros.
-Sam!-Arthur gritou sem se importar com os outros ao seu redor.-Por favor, não me deixe, por favor não me deixe!-Arthur segura a mão de Samantha que permanecia desacordada.
Os enfermeiros seguiram para o quarto e a colocaram na cama o Doutor Jerad cuidava de Samantha enquanto Arthur , Paola , Henri , Georgiana e Íris ficavam inquietos no corredor que faça acesso ao quarto.-Doutor?-Arthur caminha até Jerad preocupado.-E então?
-Sua esposa vai ficar bem, só precisa descansar um pouco. -Jerad faz um pausa.-Mas terá de se alimentar bem. Vou passar algumas pílulas para ela.
-Mas alguma coisa que eu deva saber?-Perguntou Arthur.
-Só que ela pensou o tempo todo que eu era a vossa alteza.-Jerad sorri e sai com os enfermeiros.
Arthur entrou no quarto e sentou-se na poltrona ao lado da cama de Samantha, pegou em sua mão e começou a olha-la.-Ah Sam,minha querida Samantha. Não sei nem como dizer isto, mas eu a amo.-Arthur sorri ao pronunciar as palavras que lhe pertuvam o pensamento toda vez que via Samantha.
Samantha acorda meio zonza com a vista embaçada, olha pro lado e vê Arthur dormindo na poltrona ao lado da cama segurando sua mão. Samantha dá um leve aperto na mão de Arthur o suficiente para acorda-lo.
-Sam!-Arthur sorri ao ver que sua esposa estava bem.-Não me dê mais sustos assim.
-De que outra forma eu poderia fazê-lo me notar?.-Disse ainda com a voz fraca."Sorrindo, ao meu lado." Pensou Arthur abrindo um pequeno sorriso para Samantha.
-Me perdoe.-Disse Arthur segurando a mão de Samantha com as duas mãos.-Me perdoe pelo que fiz você passar, só achei que seria mais fácil.
-Eu também eu também achei que seria mais fácil e olha onde vim parar!-Sam leva sua mão ao rosto de Arthur e sorri.-Esta perdoado alteza.
-Senti falta disso, confesso. Senti falta de tudo.
-Eu também.
-Muito bem! O que deu em você? Estava querendo se matar?-Perguntou Paola entrando no quarto.-Alteza Minha vez.-Arthur sorri e sai do quarto.
-Desculpe.
-Sam quase me matou de susto não sei o que faria sem você!-Disse Paola vendo a temperatura de Samantha.-Preparei seu banho.
-Obrigada.-disse Samantha tentando se levantar.
**********************************
Samantha já se sentia melhor ao pôr do sol. Colocou um vestido simples preto, longo de seda e fez uma trança embutida. Desceu para o jantar é Georgiana veio correndo ao seu encontro.
-Senti sua falta Sam por favor não cometa mais esta loucura .-Disse Georgiana a abraçando apertado.
-Eu também senti, pode deixar.-Disse Samantha retribuindo o abraço.
-Ok melhor parar de aperta-la ou irá sufocar minha esposa.-disse Arthur sorridente.-Que bom que está melhor minha querida.
-Exatamente!-Rainha Íris aparece acompanhada por Don Pedro abraçando Samantha.-Seja bem-vinda novamente. -Senti muitas saudades e não sei como explicar , mas eu sinto muito por sua perda nossa família dará total apoio a você e a Henri, afinal da família vocês já são.-O sorriso de Íris exalava paz e sinceridade fazendo com que Samantha se sentisse em casa.
-Obrigada.-Samantha se senta no meio de seu pai e de Arthur, do outro lado estava Georgiana, James e Zafrina (sua esposa) e nas pontas da enorme mesa o rei e a Rainha.
Depois do jantar Samantha se despediu de todos e foi para seu quarto. Colocou sua Camisola de seda e foi tirar as presilhas de seu cabelo.
-Samantha?-Arthur entra em seu quarto e logo vê Samantha na penteadeira.-Vim ver como estava antes de dormir.
-Estou bem. Obrigada.-Samantha se levanta e caminha até Arthur depositando um leve beijo em sua bochecha.
-Sam....-Arthur faz uma pequena pausa mas continua.-Eu....eu....
-Não diga nada.-Samantha diz o interrompendo.-Apenas me beije.-Sem pensar duas vezes Arthur a toma pela braços e a beija longa e docemente, Samantha retribui o beijo indo levemente para trás caindo na cama. Arthur tira seu terno e a beija novamente, Samantha o beija enquanto desabotoa os botões da camisa de Arthur um por um, Arthur senta Samantha na cama para tirar sua Camisola e arremessa-la longe.
Após os dois dispir-se entre beijos Samantha inverte as posições ficando por cima de Arthur beijando-o loucamente. Arthur inverte novamente as posições dando pequenos beijos por todo o corpo de Samantha fazendo-a dar gemidos baixos e se arrepiar, a consumindo de vez seu desejo de te-la por completo se concretizara naquele momento tornando Samantha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe dinamarquês (#Watts 2016)
RomanceSamantha uma menina comum de dezessete anos passa por uma reviravolta ao ser forçada a se casar com um príncipe. vindo de uma família pobre seus pais não podiam mais pagar os impostos cobrados pelo rei . porém o rei fez um acordo que seria , se Sama...