capitulo 2

5 1 0
                                    

Mateo
Estava meio irritado de manha,por ser sempre um garoto popular vivia cercado de meninas. Também tinha meus melhores amigos Edward,Nicolas e Michael. Nicolas e Michael eram pegadores cada dia estavam com uma menina diferente. Apesar deles serem meus amigos,não concordava com isso tinha meninas que realmente gostavam deles mais eles não davam a mínima. Edward era meio calado ele era simpático até de mais o que atraía mais garotas . Bom voltando ao estresse minha mãe queria me arrumar uma noiva precisávamos de uma herdeira, tudo bem recado entendido mais daí ela mesma escolher a noiva sem minha opinião é demais e pior a noiva tinha que ser logo kristel green. Logo a minha melhor amiga de infância tudo bem ela era bonita mais não dá nunca aconteceu nada além de amizade entre nois . Eu tinha o direito de decidir minha vida afinal sou maior de idade. Só que não era minha intenção derrubar Casey no chão com todos aqueles livros, logo eu que sempre costumava ser um cavalheiro acabei derrubando uma "dama" no chão. Quando a levei para a sala,percebi que estudavamos na mesma classe.
           - obrigado pela carona, tchau!!- ainda estava irritada,também não era pra menos. Quando entrei ela me encarou.
           - eu disse tchau!!- que ótimo ela estava mesmo me expulsando.
           - acontece Casey que essa é minha sala!!- me encarou surpresa e sentou em sua cadeira com a cara emburrada. A aula começou até que foi boa a aula de danca . Eu amava dançar mais não tinha permissão para dançar em casa essas musicas só musica clássica o que era um tédio. Ate relaxava mais quando ouvia outros ritimos sentia que era alguém livre. Livre para fazer o que quiser. Nicolas não perde mesmo tempo, já foi dar em cima da Casey. Mais com o fora que levou,acho que ela piorou a situação, Nicolas é do tipo de garoto que não leva não como resposta sempre estava acostumado a ter todas. Eu sabia que ele não ia desistir. E a Casey era uma garota muito bonita confesso não acredito que não tenha namorado.
   

dupla perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora