capitulo 5

6 1 0
                                    

Casey

Eu aceitei me casar. Não pelo dinheiro, e sim pelo meu pai e o avô de Mateo que eram pessoas especiais para nós. Hoje eu iria com a minha sogra e a minha mãe para ver o vestido do casamento e renovar meu guarda roupa....hoje o dia começou mal saiu notícias nos jornais e nas revisto sobre nosso casamento. Minha sogra também comprou um vestido lindo para hoje...hoje a noite não iria ser mais solteira,era difícil sabe......hoje era a festa de noivado,todos estavam felizes menos eu. Fiquei famosa o que me deixava envergonhada eu já estava me acostumando a não ser notada. Os paparazzi estavam me seguindo. O que levou a mãe de Mateo a chamar os seguranças. Que legal hoje iria começar a farsa. O que mais falta acontecer olhei quando saí da loja e quem estava me esperando na porta ......que ótimo só faltava essa. Mateo estava ali com aquele sorriso bobo no rosto.mas do que esse garoto ta rindo!!??não creio ele vai fazer isso mesmo ai dele......ele veio em minha direção e me deu um beijo sussurrando- bom dia amor<3 . Ai não o que aconteceu com ele.
        - caiu da cama de noite!? Foi isso né??
        - credo!! Não posso mais ser romântico com minha futura esposa ??
        - em primeiro lugar estamos casando por uma promessa do passado e segundo.....- me deu outro beijo e saiu correndo.
        - eii Mateo eu te mato!!!!! Volta aqui - pulei nos seus ombros e ele me ajeitou e me carregou em suas costas até chegar na saída do shopping,rimos muito....tá confesso ele era divertido,ele não era tao ruim assim. Que estranha sensação porque ao mesmo tempo que o odeio me sinto bem com ele....talvez seja apenas minha imaginação.

dupla perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora