capítulo 3

3 1 0
                                    

Casey
Descobri que nessa escola tinha empregos só que não sabia se ajudava na cantina,na biblioteca . No final decidi trabalhar nos dois afinal eu queria aquele violão e pelos sonhos vale a pena lutar. Dilan me chamou para sair eu iria depois do meu expediente ele disse que queria me pedir algo muito importante. Quando terminei. Fui pro meu quarto,tomei banho. Notei que havia uma caixa que não estava ali no cartão dizia de Dilan para Casey. Use hoje a noite. Quando abri havia um conjunto de jóias pareciam caros e um vestido lindo e sapatos incriveis . Nossa não sabia que Dilan tinha bom gosto . Coloquei o sapato,o vestido e as jóias e fui em direção a porta. quando cheguei ao patio Nicolas e Michael ficaram me provocando que vontade de dar um murro na cara deles. Não gosto quando os garotos mexem comigo . Eu não encontrava Dilan então fui pro ginásio procura lo . Pra que o idiota do Mateo Baker estava lá . Esqueci que ele era capitão do time.
         - nossa Casey como você tá gata !!!!- o encarei
        - menos Mateo menos ...- bufei- o que você quer porque não para de encher minha paciência e volta pro seu joguinho.
        - porque tenho algo mais interessante na minha frente - o encarei
        - deixa de ser ridículo e me responde...viu o Dilan!!??- me fitou
        - Quem?? ah aquele cachorrinho que anda pra cima e pra baixo atras de você- segurei o riso
       - olha garoto,te falar em você tirou o dia pra me infernizar!!!- virei as costas para procurar na entrada e o Mateo foi atrás de mim .
      - o que você quer....mais cachorrinho é você agora,vai ficar me seguindo mesmo !!!
      - calma Casey TPM??? só vim pedir desculpas!!
      - pelo que???- o fitei
      - como pelo que? Por aquele dia que te derrubei na biblioteca..... sabe eu não queria fazer aquilo
      - se eu te perdoar você me deixa em paz !!?
      - não
      - já vi que você não vai desistir...... ta bom eu te perdôo pronto feliz??!- me abraçou ,mas na hora errada Dilan viu toda a cena engraçado nesses momentos e que a gente se mata de procurar a criatura aí quando ela aparece é sempre na hora errada . Ele correu e eu fui atras dele que droga sabe o quanto é difícil correr de salto agulha virei o pe algumas vezes mas consegui alcança- lo .
        - espera Dilan.......- estava sem folego caramba esse garoto corre ele tem futuro nas olimpíadas.
        - que cena foi aquela que eu vi Casey......
        - cena nenhuma......desculpa Dilan aliás não fiz nada de errado...ele estava me pedindo desculpas pelo dia que ele me derrubou.
        - você esta falando a verdade??
       - sim porque eu mentiria?!
Ele me abraçou e mostrou aquele sorriso lindo que eu gostava de ver. Enlaçou as suas mãos na minha e entramos no seu carro era muito bonito ele abriu a porta para mim. Fomos a um restaurante , ele fazia suas palhaçadas de sempre que eu amava....então .
      - Casey quero te fazer um pedido- fiquei vermelha . Me estendeu uma caixinha preta quando abri havia dois anéis muito lindos,parecia caro o que me fez ficar constrangida .
      - Casey você quer namorar comigo!!??
      - mas eu achava que você gostasse da Blair..
      - por que você pensou isso??
      - sei lá você tinha mais assunto com ela...vivia falando dela..mas respondendo seu pedido sim eu aceito...- ele deu um sorriso conversamoss muito ele disse que tinha um presente pra mim depois de toda essa surpresa ainda tinha mais nao sei se meu coração estava preparado .voltamos para o colégio ele me levou em direção a sala de música. La estava uma capa de violão ele me entregou quando abri era o violão que tanto queria o abracei forte e meio que caímos no chão nos olhamos seu olhar era intenso então nos aproximamos e damos um beijo meu coração estava acelerado. Depois ele me levou ate a porta do dormitório e nos despedimos com outro beijo quando Blair e Brook abriram a porta se espantando com a cena . Quando Fechei a porta elas me olharam com aquela cara de me conte tudo e não esqueça de nenhum detalhe.
         - tá antes que comecem com as perguntas Dilan me pediu em namoro!!!
         - ninguém falou nada mais já que começou termina de contar que to louca para ouvir - disse Brook aquela sínica
         - migaah ele te deu ate anel meu deus esperava isso do Leon ou Michael agora o Dilan to surpreendida- disse Blair empolgada
        - bom agora preciso de um bom banho- eu disse,já estava cansada.

Mateo
Era sexta feira mais o tempo estava muito feio estava no quarto não tinha aula peguei meu guarda chuva e fui para o jardim quando vai Casey lutando contra a chuva seu guarda chuva havia quebrado ela parecia com pressa . A ofereci carona ela precisa buscar muitas encomendas de livros novos para a biblioteca. Nos divertimos na volta aproveitamos o tédio e a levei para lanchar passeamos a tarde toda dessa vez ela não estava de mal humor Gracas a Deus !! Queria comprar uma roupa qualquer coisa como pedido de desculpas mas ela se recusou a aceitar a acompanhei ate a porta da escola e ela saiu na minha frente acho que era por causa daquele namorado idiota dela final no sábado era permitido sair da escola para ir pra casa mais tinha que voltar para casa no domingo antes das 21hrs . No sábado acordei cedo peguei o carro e fui para a mansão dos meus pais eu estava estressado pelo casamento e sabia que quando chegasse lá iria dar de cara com kristel green ai droga eu nao estava preparado ainda e acho que nunca estaria preparado para casar com a minha melhor amiga. Quando cheguei kristel não estava lá o que achei estranho mamãe disse que haviam cancelado meu compromisso com ela, senti um alivio mais por tao pouco tempo ela disse que descobriu que o vovô havia prometido casamento ao seu amigo que tinha uma filha mamãe não sabia dizer qual o nome da garota contanto que não seja kristel green esta tudo bem mamãe disse que na terça iria conhece la estava nervoso almocei e fui para meu quarto que saudade que eu tinha dele.

dupla perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora