Mateo
Hoje era finalmente a festa de noivado,hoje a pediria em casamento na frente da empresa e de todos ,estava nervoso . Agora minha vida de solteiro terminou . O que será que Casey estará fazendo agora ?. Ela devia estar nervosa a conhecia a ponto de saber isso ela deve estar querendo desistir. Nos estávamos nos dando muito bem ultimamente. Era legal irrita-la ela me batia mas eu sabia que no fundo ela queria isso. Apesar de nos casarmos vamos continuar sendo bons amigos,nada vai mudar . Meus pais se apaixonaram por Casey acho que esqueceram que era tudo uma farsa. Estava preocupado com a Casey ultimamente ela tem trabalhado muito no instituto,já cheguei a ver ela dormir na biblioteca sempre que a vejo nesse estado tiro meu casaco e a cubro....não que eu me importe. Apenas quero protege la nada de mais. Eu sinto falta do seu sorriso,aquele sorriso que contagiava a todos quando via esse sorriso,não sei porque eu esquecia dos meus problemas . Bom estava nervoso por hoje a noite,meu terno estava pronto estava tudo perfeito demais para uma farsa.fiquei horas no quarto andando de um lado pro outro Casey e os convidados, todos estavam la resolvi descer ela estava linda com um vestido prateado. Parecia uma princesa.fui para o seu lado.
- você está linda..- me fitou
- obrigada.....- ficou vermelha - ate que começou a tocar uma musica romantica. Estendi a mão.
- quer dançar.....
- porque não!!- seu sorriso de sempre me deixou aliviado talvez ela tivesse forçando mas só queria esquecer o compromisso não tinha como sermos amigos?
- vamos ser amigos??- me olhou
- sim....Casey
Eu estava nervosa o que sentia pelo Mateo era apenas amizade?? Porque quando estava perto dele meu coração batia forte eu nunca senti isso antes.porque quando ele disse para sermos amigos meu coração apertou?? Eu tinha tantas perguntas mais nenhuma resposta para isso. Era diferente de Dilan,neste momento meus sentimentos estavam confusos . Ate que chegou a hora do aceito... Dilan pegou um champanhe e pediu atenção de todos.
- bom...Não sei por onde começar.faz muito tempo que estou apaixonado por essa mulher,não sei se ela sabe mais ela tem um sorriso encantador, é uma mulher de muitas opiniões e muito batalhadora,quando ela chora meu coração aperta eu não sei o que fazer....quero que ela fique do meu lado pra sempre ..- se virou para mim - amor eu te amo...foi você que escolhi é você que eu quero ao meu lado- se ajoelhou- casa comigo ??!- não acredito no que esta acontecendo simplesmente fiquei sem fala apenas soltei um sim e chorei,mas porque?? Eu estava chorando. Talvez fosse medo de arriscar algo novo ou talvez fosse medo de perder nossa amizade que então pouco tempo estava grande o bastante.todos aplaudiram e diziam coisas como." Vai pra primeira página" ou. " eles se combinam". O casamento era em um mês . Mas senti que faltava algo ali talvez...um sentimento. Não queria enganar ninguem porque era assim que eu me sentia como se estivesse enganando a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dupla perfeita
Romancenuma escola de jovens Casey a garota menos popular da escola conhece Mateo . Mateo é um herdeiro rico os dois descobrem que foram prometidos em casamento . os dois acabam se casando sem se amarem mas tudo muda quando se mudam para as mesma casa. ser...