Após a Tempestade -Capítulo 1
Maria estava diante o espelho terminando de por um par de brincos, pensando em como seria sua vida...
"Como vou viver daqui pra frente meu Deus, como? Meus filhos ainda estão assimilando toda a verdade, ainda não consegui escuta-los chamando-me de mamãe, será que um dia isso vai acontecer? Demétrio foi preso, a verdade foi dita, mas o que parece é que a cada dia estou mais infeliz, E Estêvão... A Estevão meu amor, Por que não podemos ser felizes? "
Seus pensamentos foram interrompidos por leves batidas na porta.
-Maria :Entre...
-Carmem: Mariazinha, que bom encontrar você ainda aqui...
-Maria :O que houve Carmem?
-Carmem: Ah Maria é que como você sabe o aniversário do meu Estevão é dentro de um mês, queria organizar uma festinha pra ele.
-Maria :Ah Claro, pode organizar tudo Carmem e pode contar comigo também...
*Empresas San Roman*
-Estevão :Filho, você e sua irmã, tem que começar a chamar Maria de mãe. Sei que estão se aproximando e aceitando-a aos poucos é necessário que a chamem de mamãe, ela pode ser machucada, entende?
-Heitor : Eu sei papai, eu a amo muito, mas o senhor compreende que sua mentira nos fez muito mal! Ainda não conseguimos, entenda! Amo Maria como minha mãe, e que mãe mais linda, ela é tudo o que eu sempre quis.
-Estevão :Eu te entendo filho e sei que minha mentira feriu a todos, principalmente a ela, mas....
-Heitor : O que o Senhor acha de passarmos esse final de semana na Fazenda?
-Estevão : Porque?
-Heitor: Para passarmos mais tempo com ela...
Maria entra na sala de Estevão...-Maria :Perdoem-me, não sabia que estavam conversando.
-Estevão: Não precisa se desculpar Maria, Heitor estava falando que podíamos passar o fim de semana na Fazenda, o que você acha?
-Maria :Eu? Acho que sim.
-Heitor :Bom então esta tudo certo, nós vamos para a Fazenda, vou acertar as últimas coisas aqui na empresa e vou em casa comunicar a Estrela.
Heitor se dirigiu a porta a passou por Maria que abaixou a cabeça, foi erguida por seu filho que voltou e a abraçou forte.
Ela sorriu levemente deixando uma lágrima cair, ele enxugou as lágrimas de sua mãe e lhe beijou no rosto...
Heitor Saiu e Maria olhou para Estêvão sorrindo cúmplice.
Meninas estou começando minha primeira fanfic nesta plataforma, e para começar um curto capítulo espero que desfrutem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Após A Tempestade"
FanfictionO que vem após a Tempestade? Mais chuva, mais tormentas, mais trovões. Maria se via perdida com suas perguntas, já havia encontrado o assassino de Patrícia e contado a verdade a seus filhos, e mesmo assim ainda não havia encontrado felicidade em se...