Me perdoa mamãe...

617 36 10
                                    

"Após a Tempestade - Capítulo 2"


O fim de semana havia chegado, Maria e Estêvão estavam na mesma, falando apenas o necessário a mágoa ainda se fazia presente entre eles.

Heitor e Estrela emocionavam-se cada dia mais com o fato de ter a mãe por perto e estavam desfrutando disso aos poucos, porém ainda não havia se acostumado a chama-la de mamãe o que deixava Maria desolada.

"Fazenda San Roman, Sábado 15:30 pm"


Maria estava na varanda do local curtindo a brisa batendo sob seu rosto balançando seus cabelos, vestida mui simplesmente com um vestido florido, parecia uma menina que estava descobrindo a vida, jamais estivera naquele local antes, perdida completamente em suas lembranças.

"Flash Maria on "


"Uma menina de apenas 18 anos corria pelo parque quase deserto, sem ninguém no Mundo, com apenas o seu único amor.

-Maria :Você não consegue me pegar Estevão não adianta.

Ela ria intensamente do amado que se encontrava cansado já de correr atrás da menina.

-Estevão :Maria minha vida volte aqui meu amor, com duas semanas de casados você já quer me matar?

-Maria :Ah não seja dramático! Vem logo amor, quero lhe mostrar algo.

Maria apertou os Paços até atrás de uma árvore perto do Lago.

-Estevão : O que estamos fazendo aqui pequena?


-Maria :Tem uma coisinha pra você amor debaixo da pedra!

Estevão tirou a pedra ornamental de onde estava é abaixo havia um pequeno embrulho, olhou para Maria confuso, e logo o rasgou revelando uma roupinha de bebê escrito "Estou chegando Papai" seus olhos marejaram e ele logo se derramou em lágrimas, pegando Maria e girando-a no ar.

-Estevão : Vamos ser pais? PAIS! Obrigado meu amor por me fazer o homem mais feliz do Mundo, Eu te amo Maria, Te amo!

"Flash Maria off"


-Maria : Eu também te amo Estevão...

-Xx: Se o ama porque não admite logo isso a ele.


Maria colocou a mão no peito assustada.

-Maria :Quer me matar Heitor! Que susto, não faça mais isso filho, por Deus!

-Heitor :Me perdoa mamãe, é que se a senhora ama o papai diga logo a ele, pois ele também te ama.

-Maria :Repita o o que disse filho, por favor...


Maria estava com a voz embargada.

-Heitor :Se ama o papai diga a ele oras...

-Maria :Não meu amor, não isso, a palavra no começo da frase, você, você me chamou de mamãe?

Maria derramou uma lágrima.

-Heitor :Bom é.. acho que sim... Mã.. mamãe!

-Maria : Ah meu amor quando tempo eu esperei ouvir essa palavra saindo da sua boca eu te amo tanto Heitor, tanto.

-Heitor: Me perdoa mamãe, eu te fiz sofrer tanto, me perdoa, eu te amo também, Te amo


Eles ligaram em um abraço terno cheio de amor e terno.

Conversaram durante muito tempo só os dois, já que Estrela e Estevão haviam saído para cavalgar, ainda estavam entrelaçados em um sofá na sala de estar quando escutaram risos e vozes chegando.

-Estrela : Ah papai, não é justo você sempre ganha na corrida.

-Estevão :Ah você foi muito bem também princesa, quem sabe na próxima!

Estevão e Estrela pararam quando viram Heitor e Maria Unidos em um abraço.

-Estevão :Atrapalhamos algo?

Estevão os olhou emocionado.

-Heitor :Não papai, eu só estava aqui com a minha Rainha e apreciando como ela é linda, amorosa, uma verdadeira Rainha, a Rainha do meu coração.

-Maria :Ah filho...

-Estevão :Estou tão feliz por vocês, não sabem como isso meu deixa feliz!

Maria e Heitor se olharam emocionados e depois olharam para Estrela que estava chorando a loirinha saiu correndo dali, aos prantos.


Maria abaixou a cabeça.

-Heitor :Não se preocupe mamãe, ela te ama, só está confusa com tudo que está acontecendo.


-Maria :Tenho medo filho, medo de que ela me aceite jamais.

-Heitor :Não tema mamãe, não tema.

-Estevão :Heitor tem razão Maria, Estrela logo logo estará chamando-a de mamãe.


Estevão a abraçou forte consolando-a junto a Heitor.



"Quarto de Estrela "

" Por que meu Deus? Por que não consigo chama-la de mamãe? Eu


A amo tanto, ela já se acertou com o Heitor, será que vai ama-lo mais por isso? Não não, ela nos ama igual, Ah mamãe eu te amo, Te amo! "




Perdão sem revisão alguma meninas!

"Após A Tempestade"Onde histórias criam vida. Descubra agora