"Tu Amor"

497 38 0
                                    

Estrela não saiu do seu quarto pelo resto do dia, Maria , Estêvão e Heitor estavam reunidos na mesa, para desgustarem do jantar que Maria havia preparado, Quando Estrela aparece na sala de jantar para comer com a família.

-Maria : Quer que eu coloque seu jantar meu anjo ? ( apesar de tudo Maria mantinha o sorriso)

-Estrela : Não é necessário senhora eu posso fazer isso. ( fala sem olhar nos olhos da mãe )

-Heitor : Bom mamãe se não for incômodo eu vou aceitar seu mimo ,posso ? ( Heitor falar sorrindo)

-Maria : Claro meu amor.

Maria colocou a comida de Heitor e a de Estêvão e logo após a sua,a família realizou suaa refeição em silêncio,Estevão nao deu uma palavra sobre nada, Maria recolheu a mesa e quando voltou avistou os filhos e o marido conversando e Estrela sorrindo com o pai,se dirigiu ao seu quarto em silêncio deixando-os sem sua presença.

* Sala de Estar - Fazenda *

-Estevão : Estrela meu amor , você está magoando profundamente sua mãe com sua atitude. Eu fui o que errei ,eu menti ,eu os enganei , Maria é um anjo , é linda , é boa, e é a melhor mãe do Munddo não faça isso com ela filha.

-Estrela : É que ... É que não consigo chama-la de mamãe , simplesmente não consigo por tudo o que fiz a ela.

-Heitor : Mas minha irmã ela nos perdoou , porque nos ama, não precisa mais pensar nisso .

-Estevão : E mesmo que não se sinta a vontade de chama-la de mamãe , aceite os mimos dela, o carinho dela ,não a trate mal ,pode fazer isso ?

-Estrela : É o que eu mais quero papai .

-Heitor : E como vocês estão papai ?

-Estevão : Ah meu filho , não sei , simplesmente não sei...

                         * Suíte Casal *
Maria escontrava-se com uma camisola branca e longa , sentada abraçada aos joelhos no canto da cama.

"Meu Deus , por que ? Porque minha menina não consegue me chamar de mamãe ? O meu Príncipe está mais perto de mim e já me chama de mamãe ,porque a minha Estrelinha segue me odiando ? E Estevão?  Ah como eu o amo."

-Maria : Ah como eu te amo Estevão.

-Estevão : Eu também te amo meu amor, o nosso amor só precisa que você nos dê uma chance.

Maria levantou-se rapidamente e o abraçou , Estevão a acolheu em seu braços e beijou seus cabelos.

-Maria : Eu te amo meu amor , te amo mais do que nunca.

-Estevão : Eu te amo mais que a mim mesmo Maria.

Estevão desfez o nó do hobby de seda , e adimirou-a por completo.

-Estevão : Como es linda minha vida ,linda de mais , a mulher mais perfeita que já vi.

Deu um pequeno beijo em seus lábios.

-Maria : Me faça sua meu amor , me ame como nunca.

Estevão tirou sua própria roupa e depois tirou a camisola dela,deixando Maria apenas de calcinha.

Deiteou-a sobre a cama e antes de tirar a calcinha  da mesma a adimirou mais uma vez ,contemplando a beleza da mesma,os olhinhos dela estavam desejosos ,duas esmeraldas preciosas.

Estêvão tirou a calcinha de Maria e defrutou de sua intimidade arrancando suspiros e gemidos de sua amada. Logo subiu aos seus seios que demonstravam os sinais de excitação.
Empinados suplicando por Estevão.

-Maria : Não me torture minha vida,faça-me tua.

Estevão atendeu os pedidos de sua amada penetrando devagar com estocadas lentas ,Maria revelava sensualmente sob o membro de Estêvão ,deixando-O louco.

As estocadas foram aumentando assim como a ousadia dos dois ,trocaram de posição diversas vezes , Maria e Estevão chegaram ao ápice do prazer e exaustos caíram sobre a cama.

-Maria : Eu te amo!

- Estevão : EU te amo muito mais, Maria meu amor quero você pra mim ,hoje é sempre ,você é o motivo do meu respirar, vamos ficar juntos meu amor sempre ,vamos enfrentar tudo e todos como o casal que somos ,Estrela vai ter chamar de mamãe minha vida ,seremos uma família feliz ,hoje e sempre.

-Maria : Sim meu amor seremos felizes ,quero ficar ao teu lado pelo resto da minha vida.

Eles ficaram ali quietos ,apenas olhando um nos olhos do outro ,confiando que o dia de amanhã seria melhor ,que seriam feliz com os filhos. Adormeceram um nos braços do outro.

Voltei meninas! Me perdoem pela demora e pelo capítulo não tão bom ,sem revisão e pequeno. Não vou parar a história ,so tenham paciência ,vou continuar.

"Após A Tempestade"Onde histórias criam vida. Descubra agora