* Segunda-feira 08:45AM - Empresas San Roman*
Maria chegava as empresas San Roman mais poderosa que nunca para um dia de trabalho exaustivo como uma grande executiva que é.
Sempre atraía os olhares dos homens com sua beleza, mas dessa vez Maria tinha atraído o desejo de um homem frívolo e sem escrúpulos quando o assunto era ter o que queria.
-Maria : Bom dia meu amor.
-Estevão : Bom dia minha vida. Fique aqui comigo revisando os pontos do contrato que iremos formular com o Senhor Uchôa.
-Maria : Claro que sim.
Ficaram trabalhando juntos por alguns minutos quando foram interrompidos por batidas na porta.
-Estevão : Entre por favor.
Uchôa entrou e comprimentou os dois, seus olhos ardiam de desejo por Maria. Ele a queria e iria fazer de tudo para tê-la.
-Uchôa : Bom dia! Gostaria de conversar com vocês.
Olhou para Estevão fitando-o longamente como se quisesse saber seus pontos fracos assim como os de um contrato. Marcelo Uchôa era um magnata calculista, sucessor de uma grande empresa multinacional tinha todas as mulheres que queria não só por seu poder mas também por sua beleza. Seus pais eram Turcos que se mudaram para o México ainda jovens com ele ainda bebê para fazer negócios no país. Ao morrerem deixaram tudo para o filho que triplicou o sucesso da empresa famíliar mudando-se para os EUA e regressando ao México para realizar negócios com as grandes Empresas San Roman.
-Estevão : Claro, sente-se por favor. Creio que gostaria de falar sobre o contrato sim ?
-Uchôa : Claro. Mas gostaria de perguntar-lhes se querem passar o fim de semana em minha cabana que fica alguns quilômetros da cidade.
-Estevão : Por mim tudo bem, o que acha meu amor?
-Maria : Não sei meu bem eu gostaria de passar um tempo com meus filhos. Estamos tão atarefados que não pude curtir um tempo com eles.
-Uchôa : Bom, podem leva-los. Gostaria de conhecê-Los também.
-Maria : Sendo assim tudo bem, agora vou deixa-Los a sóis. Meu amor preciso ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Após A Tempestade"
Fiksi PenggemarO que vem após a Tempestade? Mais chuva, mais tormentas, mais trovões. Maria se via perdida com suas perguntas, já havia encontrado o assassino de Patrícia e contado a verdade a seus filhos, e mesmo assim ainda não havia encontrado felicidade em se...