||Capítulo 3||

378 19 0
                                    

Martina On

Me levantei, tomei um banho, fiz minha higiene, me vesti, me maquiei e me arrumei e desci.

Roupa da Martina

Cheguei na cozinha e minha mãe estava fazendo alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na cozinha e minha mãe estava fazendo alguma coisa. Cheguei por trás dela e a abracei.

Martina: Bom Dia Mamãe Linda, como a senhora está??- perguntei sorrindo e a vi se virando para mim.

Mariana: Bom Dia meu amor, eu estou maravilhosa e você??- minha mãe perguntou sorrindo, ah como eu amava aquele sorriso, tão meigo, tão confortante e tão amigável.

Martina: Estou muito bem, aliás, muito ansiosa pra ir logo. O papai vai me levar??- perguntei sorrindo cúmplice, eu tava tentando convence-la. Minha mãe apenas gargalhou seguida de levar a cabeça para trás.

Mariana: Não mocinha, o Jeremy disse que você vai ir e voltar com o Jorge.- minha mãe disse e meu coração saltou, o meu melhor amigo, o meu amor virá me buscar. Eu abri um enorme sorriso ao ouvir isso.

Martina: Ai que bom!!- eu disse rindo e minha mãe sorriu cumplice para mim.

Mariana: Nossa que felicidade grande é essa??- minha mãe perguntou sorrindo boba pra mim que senti o meu rosto queimar.

Martina: Que isso mãe, o Jorge é apenas o meu melhor amigo, quase meu irmão.- eu disse morrendo de vergonha, queria um buraco pra mim enfiar a minha cabeça.

Mariana: Tudo bem então, toma logo o café antes que o Jorge chegue.- minha mãe disse rindo.

Minha mãe colocou as delícias que ela havia feito, torrada com Nuttela, suco natural, ovos com bacon, refrigerante, pão integral, entre outras delícias..

Amo essa parte na minha mãe, ela sabe fazer um monte de delícias, conhecendo o Jorge sei que ele não vai tomar café da manhã.

Fui até o armário e peguei uma vasilha colocando umas coisas.

Mariana: Tudo isso é fome Martina??- perguntou minha mãe rindo.

Martina: Não mãe, é pro Jorge, ele com certeza não tomou café da manhã, ele não pode passar fome.- disse ainda pegando algumas coisas.

Mariana: Nossa você se importa bastante com o Jorge né?!- disse minha mãe sorrindo maliciosa pra mim que desviei o olhar rapidamente.

Martina: Claro que sim, ele é meu melhor amigo.. Somos irmãos, e eu preciso cuidar dele assim como ele cuida de mim.- disse tentando convence-la.

Mariana: Filha, eu acho que nós precisamos ter uma conversa, olha eu sei que você tá crescendo e você já se apaixonou por algum menino...- disse minha mãe cautelosa, ah não, essa conversa não.

Martina: Olha mãe, eu não quero conversar sobre isso agora, além do mais, eu preciso ir pra escola, não posso me atrasar.- eu disse saindo da conversa.- Um beijo.- disse dando um beijo na bochecha da mesma que apenas sorriu.- Eu te amo.- disse saindo e ainda consegui escuta-la dizer que também me ama.

Mariana: Eu também Te Amo Minha Pequena.- disse minha mãe e eu sorri saindo de casa.

*******

Continua.

Votem e Comentem

Além da Amizade-Jortini-Onde histórias criam vida. Descubra agora