||Capítulo 9||

339 16 5
                                    

Martina On

Ai meu Deus, é ele, e agora?? Meu Deus!! Eu já falei Meu Deus?? Eu tô tremendo, Peraí, porque eu tô tremendo??

Tavares: É... Tá tudo bem?? Você se machucou??- ele perguntou me levantando e nossa, que voz perfeita, é grave mas nem tanto, é perfeita. Martina, volte ao mundo.

Tavares: É.. Oi?? Você tá aqui??- ai meu Deus, ele percebeu e estalou os dedos na minha frente.

Tini: Ah, oi..- eu disse hiper mega nervosa.- Voltei, eu tava no choque ainda.- eu disse rindo e ele riu também e meu Deus, que sorriso é aquele?? Alguém me abana aí please.

Tavares: Você se machucou??- ele perguntou ansioso, preocupado. Ai que fofura.

Tini: Não, eu tô bem. Você me salvou. Muito obrigada.- eu disse rindo e ele sorriu.

Tavares: Que isso, não foi nada.- ele disse sorrindo, eu já falei que o sorriso dele é perfeito??- Muito prazer, meu nome é Lukas.- ele disse sorrindo, Lukas, que nome lindo. Igual o dono.

Tini: Que nome lindo, igual o dono.- meu Deus, eu falei isso muito alto ele tá rindo. Ai que vergonha, confesso que senti meu rosto queimar agora. O que eu faço??

Lukas: Obrigada.- ele sorriu e disse brincalhão. Ainda bem que ele riu.- E o seu nome, como é??- ele perguntou se aproximando de mim, ai Meu Deus..

Tini: Meu nome é Martina.- eu disse nervosa pela aproximação.

Lukas: Hum.. Você é muito linda, já te falaram isso, olha me desculpa, mas eu te achei muito linda.- ele disse e meu coração pulou, surgiu uma alegria enorme em mim, um sorriso se abriu aqui.

Tini: Ah, obrigada.. Que isso não precisa se desculpar.

Lucas: E você fica ainda mais fofa sorrindo e com vergonha.- ele disse e colocou a mão no meu rosto, que mão lisa e macia.

Meu Deus, o que eu faço, eu ainda sou BV. Meu Deus ele tá chegando mais perto.

Ele colocou a outra mão no meu rosto e se aproximou mais perto e eu fechei meus olhos e senti seus lábios nos meus, eu não sabia muito o que fazer mas logo correspondi e fui pegando o jeito, nosso beijo parece que não ia acabar.

Com o tempo ele foi se separando e eu manti os meus olhos fechados e ele encostou a testa na minha.

Lukas: E ainda beija muito bem.- ele disse sorrindo com os olhos fechados.. Ah ainda bem, eu nem sabia como fazer isso.

Cont..

Votem e Comentem..

O que estão achando Mon Amours??

Além da Amizade-Jortini-Onde histórias criam vida. Descubra agora