Anteriormente:
Mariana: Eu também Te Amo Minha Pequena.- disse minha mãe e eu sorri saindo de casa.
*************************
***Martina On***
Saí de casa super ansiosa pra ver o Meu Lindo, passou mais ou menos uns 7 minutos e aparece lá o Meu Lindo, super estiloso e com um sorriso perfeito.
Caminhei até ele sorrindo tímida mas alegre.
Martina: Oi Lindo.- eu disse sorrindo e indo até ele.
Jorge: Oi Minha Gata.- ele disse sorrindo e me abraçando, ah como ele é cheiroso. Eu amo aquele cheiro.
Martina: Dormiu bem??- perguntei atenciosa e ele sorriu.
Jorge: Dormi perfeitamente bem Minha Pequena e você??- perguntou e eu faltei pular quando ele me chamou de pequena.
Martina: Ótima.- eu disse sorrindo.- Eu como eu sei que o senhor não tomou o seu café..- eu disse e ele fez aquela cara de menino arrependido.- Eu trouxe.- eu disse levantando a sacolinha da comida dele e ele riu.
Jorge: Como sempre você salvando a minha pele né Minha Gata??- ele perguntou eu eu apenas ri.
Martina: Eu também te amo Meu Gato.- eu disse e ele riu.
Jorge: Eu te amo Minha Linda. Não vivo sem você.- ele disse e eu me derreti.
Logo o pai do Jorge desceu e estragou o nosso momento.
Jeremy: Oi Tini, como que a sua mãe tá??- ele perguntou me abraçando e eu sorri.
Tini: Oi tio, minha mãe tá ótima. - eu disse sorrindo alegre.
Jeremy: Que bom, então vamos??- ele perguntou entrando no carro e nós dois assentimos.
O Jorge quis vir comigo atrás, o que era maravilhoso para mim, senti aquele cheiro maravilhoso.
Tini: Fez a tarefa Jorge??- perguntei já sabendo a resposta.
O Jorge apenas me olhou com a aquela cara dele de quem não fez nada e esqueceu.
Jorge: Pois é.. Eu tava bem ocupado.- disse tentando arrumar uma desculpa, eu o conheço muito bem.
Jeremy: Não tava não Tini, ele passou o dia inteiro no quarto.- disse o Tio entregando o Jorge que bufou e lançou um olhar mortal para o pai e eu apenas gargalhei, aqueles dois eram uma piada juntos.
Jorge: I Love You Too..- o Jorge disse irônico e eu ri mais ainda.
Tini: Eita, calma.. Eu já sabia que você não tinha feito, então tá aqui.- eu disse entregando a resposta pra ele que sorriu.
Jorge: Te Amo Minha Gata.- ele disse e me deu um beijo na bochecha e um abraço. Ah como eu amo quando ele faz isso....
**********
Continua??
Votem e Comentem...
Me digam o que estão achando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Amizade-Jortini-
Teen FictionMartina Stoessel, uma menina fofa, delicada, inteligente, educada, linda, gentil, engraçada, tímida, esses e outros adjetivos definem Martina, ela tem 16 anos, cursa o 2° ano do Ensino Médio, tem um rosto angelical, cabelos, castanhos, olhos castanh...