||Capítulo 10||

323 19 11
                                    

Martina On

E agora?? O que eu faço, vai ficar um climão..

Tini: É.. E agora??- eu perguntei tímida e sentindo meu rosto queimar.

Lukas: Se você quiser me conhecer, virar minha amiga, e quem sabe..- ele disse de cabeça baixa e eu ri.

Tini: Então, eu preciso te admitir uma coisa, eu sinto algo por uma pessoa, mas eu tô disposta a esquecer ele e te conhecer.- eu disse convicta, não quero mentir, eu ainda amo o Jorge, mas eu tô disposta a deixar rolar.

Lukas: Então perfeito. A gente se conhece.- ele disse sorrindo.- Agora deixa eu te ajudar a pegar o seu material.- disse de um jeito tão fofo.. Ai meu Deus, me ajude. Dois deuses gregos, o problema é que um não me quer e o outro me quer, mas o que eu quero não me quer. Nossa Martina para com essa embolação.

Lukas: Ei!!- disse estalando os dedos na minha frente e rindo, ai meu Deus.- Já vi que você gosta de viajar.- disse rindo e eu ri também.

Tini: Pois é.- eu disse tímida mas rindo.

Jorge: Olá, algum problema aqui??- ai meu Deus, o Jorge tá bravo, também nós dois estamos no chão e rindo. Eu me levantei rápidão e o Lukas também.

Lukas: Não, eu me esbarrei sem querer na Tini e tô ajudando ela com os materiais.- ele disse calmo sem nenhum pingo de medo. Nossa como ele consegue??

Jorge: Ah tudo bem, vamos Amor??- perguntou e eu olhei desacreditada, não acredito que ele quer provocar o Lukas.

Tini: Se lembra da nossa última conversa.- eu disse brava e colocando as mãos na cintura, Lukas só ficava nos olhando.

Jorge: Me desculpa Minha Pequena.- disse me puxando para seus braços, Aff odeio quando ele faz isso, me desconcentra. Ok, foca Martina, o Lukas ta aqui ainda.

Tini: Ok eu te desculpo, cadê a Juliana??- perguntei brava assim que me lembrei daquela 'Coisa'.

Jorge começou a rir do nada, Aff odeio mais ainda quando ele faz isso, me desconcentra mais pelo seu sorriso e suas covinhas lindas e maravilhosas.. MARTINA foco, o Lukas lembra seu futuramente ficante.

Jorge: Eu não quero ficar com ela não.

Lukas: É.. Tini..- Jorge o interrompeu.

Jorge: Desde quando ele tem essa intimidade para chama-la de Tini??- perguntou bravo, vixi tô ferrada.

Lukas: Desde que nos beijamos e decidimos nos conhecer.- disse calmo.. FERROU.. Gente foi muito bom viver.. Amei a minha vida, me desculpa todo mundo.

Jorge: Martina.. Alejandra.. Stoessel... Muzlera.- disse pausadamente.- Você beijou ele??- perguntou bravo e Lukas o interrompeu.

Lukas: Não, eu a beijei e ela correspondeu, a propósito ela beija muito bem.- disse sorrindo e mostrando seu sorriso e seus dentes lindos.

Jorge: Eu não acredito Martina.- disse bravo.

Lukas: Como eu dizia, Tini eu já vou indo..

Jorge: Vai tarde.- sussurrou baixo para que eu escutasse e eu prendi o riso, não acredito que ele ta com ciúmes.

Tini: Ah tudo bem, até agorinha. Ainda temos aula.- disse sorrindo.

Lukas: É mas eu vou ter que ir agora, meu pai me ligou avisando que teríamos um compromisso agorinha e eu precisava ir.

Tini: Ah então tudo bem, quer o meu número pra gente combinar depois??- eu disse calma e Jorge me olhou bravo.

Cont..

Votem e Comentem

Além da Amizade-Jortini-Onde histórias criam vida. Descubra agora