1 - O irrevente

194 15 1
                                    


Como vocês podem ver no título ou na descrição "se é que vocês leram aquilo"
Eu sou um garoto muito chato, sim, Uma pessoa irreverente é alguém que vai contra as normas da sociedade e da boa educação que considera sem importância, vive a vida do modo quer. Esse sou eu.

Okay, Meu nome é Henrique, tenho 17 anos e estou no segundo ano da escola. Moro em Califórnia já faz cinco anos, foi aqui que conheci meu namorado Rafael. Ô Cara goxtoso, ele já deu em cima de mim no primeiro dia de escola, e eu como sempre fiz uma de hétero, dei de difícil e demorou um tempão pra da bola, mas no final dei pra ele, ( no final do dia mesmo ).

Meus pais, não são lá os melhores pais do mundo, na verdade eles nem são desse mundo, eles vivem em outro planeta as vezes, acho que é por causa da maconha... Enfim, um dia desses minha mãe nem lembrava do meu nome.

- Jucelino venha aqui - gritou ela do quarto.

E meus avós, haha, são chatos.

Tem minha irmã, a síndrome, o nome dela é Flora mas eu a achamo de síndrome.

Mais nem um deles importa, o protagonista sou eu, eu quero ser o centro das atenções.

Vou contar um pouquinho mais sobre mim. Tenho olhos azuis, pele clara, e o cabelo loiro escuro, tenho um pouco de barba também, mas é pouco parece uns pentelhos, tenho o corpo malhado, sou muito preguiçoso mas ainda vou pra academia tá. Bem, acho que é isso.

Eu sei que vocês não tem nem aí pra tudo isso, a maioria tá aqui pra ler sobre sexo, eu sei, eu sei. Então vou parando por aqui e começa a História.








Não esqueçam de votar ⭐ e comentar o que vocês acham. Ainda vem muita coisa por aí.

O Irreverente ( Romance gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora