10 - Músicas e seios vomitados

50 3 1
                                    


Já estava tudo certo, nós iríamos para o festival de música no carro do Ryan, mas primeiro íamos passar no mercado para comprar suplementos para passa o dia todo lá.

- Vamos logo! - grita Rafa do carro. Eu estava sentado no seu colo.

- Ei não grita - digo - não podemos deixar seu irmão aqui ?

- Não, ele quer ir.

Ed entra no carro, e vamos todos para o supermercado, o mais próximo ficava 3km daqui.

Depois de passarmos pelo supermercado vamos direto para o festival, de longe nós já ouvimos o som.

- Nossa isso vai ser show - diz Ed

Descemos do carro e começamos a trocar de roupa alí mesmo no estacionamento.

- Nossa tá muito frio - diz Ingrid - como ficar com minha roupa assim ?

- Daqui a pouco esquenta baby - diz Carlos.

Eu visto apenas um short curto que mais parece uma cueca, descido ficar sem blusa mesmo, Rafa tbm fez a mesma coisa. Danni estava com uma blusa curta mostrando a barriga e uma saia mostrando quase sua bunda. Ingrid usava um sutiã e um short. Tudo puta.

- NOSSA QUE SHOW FODA ! - grita Rafa por causa do som.

O palco ficava numa ladeira a baixo e a plateia assistia no gramado. Ajeitamos uma toalha no chão e começamos a beber.

O dia foi maravilhoso, várias músicas boas, todo mundo se pegando, Rafa me comendo... Enfim, foi bom. O único que não havia bebido foi o Ed, ainda bem, pois estamos todos bebados e ele que ia dirigindo.

- Nossa gente esse show foi legal demais... Ah, tô sem fôlego, nem estou mais com frio de tanto dançar hahaha - Danni se joga na toalha, ela está super bebada.

O dia passou rápido. A música já havia parado, as pessoas já estavam indo embora e só restava a gente e os bêbados caídos no chão.

- Vamos gente - digo - quero logo voltar para casa.

                                ∆°∆°∆

- Ahhh​, Danni sua puta !! - diz Ingrid correndo para o banheiro da casa - você vomitou em mim !!

Ainda bem que havíamos chegando em casa, Danni tinha vomitado nos peitos de Ingrid bem na varanda da casa.

- Você está bêbado? - pergunto para Rafa.

- Um pouco - ele responde - porquê?

Lhe dou um olhar safado e ele entende o recado. Lhe dou um beijo enquanto pego no seu pau por cima do short, já estava bastante​ duro assim como o meu.

Ele me puxa pra o quarto e tira sua cueca e seu pau pula pra fora, eu tbm tiro a minha e jogo ele na cama, subo em cima dele e começo a lhe beijar, sinto seu pau na minha bunda aumentando meu tesão. Desço um pouco e começo a lamber seu pau dos lados.

- Você sabe que isso me deixa louco - diz ele com a voz baixa. Começou devagar a chupar a cabeça, ele estremece - Ah, isso... Assim.

Não aguento mais e coloco seu pau todo na minha boca, começo a chupar com vontade colocando bem no fundo, ele começa a fuder a minha boca indo e voltando com seu pau gostoso. Ele pega o meu queixo e me puxa pra cima e começa a me beijar, seu beijo é tão gostoso, ele me beija com tanta vontade que chega a doer.

Ele me vira de barriga pra baixo e começa a lamber minha bunda. Sua língua gostosa e quente me invadindo me deixa louco, ele me puxa de volta e me deixa de costa para ele, devagar ele coloca seu pau na entrada do meu cu e vai empurrando de vagar.

- Ahhh isso - digo.

Ele enfia com tudo agora. Eu urro de tesão. Agarro o lençol e mordo o travesseiro, ele força a entrada mais devagar agora, mas rapidamente começou a acelerar e eu já estava louco de tesão que nem ligava mais pra dor, Rafa transava bem demais, logo estávamos em um sexo delicioso e selvagem, mesmo estando frio estávamos suando muito.

Peguei e lhe joguei na cama, subi em cima dele e comecei a cavalgar, comecei a rebolar em cima dele, não demorou muito e eu gozei na sua barriga, e ele tbm gozou. Levantamos e vamos para o banheiro tomar banho.




Galera me desculpem pela demora do capítulo. ⭐

O Irreverente ( Romance gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora