4 - No quarto com as amigas

112 8 1
                                    

De noite me despedi de Rafa com um boquete no banheiro da casa dele... Brincadeira, bem isso também.

Me despedi e fui para a minha casa, Danni estava la me esperando

Chegando em casa, ela me chama para o quarto e ficamos conversando sobre a vida. Então contei sobre sobre a viagem do Rafa.

- ... e é isso, Danni - digo deitando na cama - agora que eu e o Rafael estamos de férias, achei que a gente fosse viajar, bem ele foi com a família dele... Quer dizer, Eu esperei o ano todo por isso... Mas ele disse que tem que viajar com a família, que a família vem em primeiro - digo me sentado na cama - E que a mãe dele ficaria com raiva se ele não fosse e... Danni? Você tá me ouvindo?

Sem resposta.

- Danni?

- Rooonc!

- Aahh! - grito - dormiu ouvindo minhas lamúrias!

Dou um tapa nas costas dela e empurro ela da cama.

- Acorda mulher! Vem escutar meus lamentos!

- Quê? Hã? - diz ela despertando.

- Desgraça! - digo

- Só um minuto gato! A Ingrid tá me ligando! - diz ela pegando o Celular. Ingrid é nossa melhor amiga também.

- Mas o celular nem tocou!

- Fala amiga! Como é? Escorregou no sabão, tropeçou no tapete e deu uma joelhada no vaso? E, agora, tá com a cabeça entalada na bacia da pia do banheiro. Aguenta firme que já tô chegando.

Essa literalmente era a pior desculpas de todas.

- Desculpa Henry, o papo tava tão legal, fica pro ano que vem ta.

- Quê!? Você não presta vadia.

Ela estava de trás da porta pronta para abri-la quando Ingrid entra com muita raiva, a porta acaba pegando com toda força na cara de Danni.

- Aaah! - grita Ingrid - eu não aguento mais!!

- Aí meu rosto - diz Danni jogada no chão.

- Danni? Parece que você foi atropelada por um elefante - diz Ingrid ajudando ela a levantar.

- Sim! Tô olhando pra ele agora! - Grita Danni

- O que você quer Ingrid? - pergunto - deita aqui comigo e me conta.

- Ai, Henry! Eu Não aguento mais o Marcus - diz ela sentando do meu lado e me abraçando - desde de que a gente parou de se falar, ele ficou super chato! Ele não para de me seguir por aí, não me deixa em paz! Tava super contente que, agora, nas férias a gente não ia mais se cruzar na escola... Mas parece que ele me segue por GPS!

- Calma amiga! - digo segurando seu braço - não fica assim, ignora!

Ela faz cara de choro é segura Minhas mãos.

- Não dá! Ele quer só me ver sofrer! - diz Ingrid.

Eu também faço cara de choro.

- Eu sei como é! - digo - a gente sofre de mais por causa dos meninos!

- AAAH ! - Danni grita colocando os braços na cintura - CHEGA! Eu Não aguento mais essa ladainha! É só disso que vocês sabem falar? De meninos? De romancinho? De namoro?

- Cala a boca Puta! Fala baixo - digo.

- Como mulher, eu fico indignada com esse tipo de comportamento! Todo o mundo de vocês gira em torno deles?

- Sim! - Ingrid grita

- Pelo amor de de Deus! Vocês não têm outros interesses não!? Música? Esportes? Cultura? futuro? Carreira?

- Afe! Odeio quando jogam a verdade na cara! - digo - dói sabia? Não sei porque você reclamando... Os meninos também falam das meninas.

- É, tanto faz - diz Danni se jogando na cama.

De repente eu tive uma ideia.

- E se a gente fizesse um programa só nosso, meninas? - digo.

- Tipo ir ao shopping? - diz Danni.

- Tipo ir ao parque? - diz Ingrid.

Levanto da cama e fica na frente delas.

- NÃO!! - grito levantando as mãos - VAMOS PASSAR AS FÉRIAS NA PRAIA...

Elas trocam olhares.

- Você só que ir na praia por causa do Rafa! - diz Danni

- O que? Calúnia! Claro que não. Pelo contrário, não quero estragar as férias dele. Vamos só pra se divertir e passar alguns dias por lá. Ficamos hospedados na casa da minha tia.

Com muita luta elas concordaram. Íamos no outro dia, só teríamos que pedir autorização para nossos pais e comprar as passagem de ônibus. E Então partiu praia!

O Irreverente ( Romance gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora