Ana Luiza Pv :Eu estou no meu quarto ouvindo minhas musicas ... bem eu to mais dormindo do que qualquer coisa mais tudo bem .
Lorena ( minha mãe ) : ANA LUIZA ACORDA IMEDIATAMENTE ... VOU CONTAR ATÉ TRÊS . Minha linda e delicada mãe diz gritando. ( ja disse que amo ironia . Não ? Certeza ? Abisolota? . Ta então tão do disendo agora )
Eu : QUI EEEE ?
Lorena : Ana luiza minha filha você sabe que tem me dado muitoooo trabalho né ?
Eu : nossaaaa mãe eu não tenho da trabalho nem um , eu so bati em quarto polícias além de três meninas metidas, destruí um clube sozinha, fui expulsa de sete escolas etc ...
Lorena : além de de ter pintado as pontas do cabelo de azul sem minha permição, e ter feito uma tatuagem com o nome do Fernando e ...
Eu : sim mais isso não vem ao caso
Lorena : sim . então vomos aponto por favor ...
Eu : ontem la em casa deu uma chuva e o roteador queimo. Então me ajunda ão um pouquinho eu so vou perguntar uma vez . QUAL É A SENHA DO WIFI ... ( parodia do canal : whinderssonnunes )
Lorena : ANA LUIZA CALA A BOCA
Eu : ta bom . Mais seja direta
Lorena : ta bom você que pedio . Vou soltar a bomba . Voce vai pro colegio interno
Eu : ham que ... pode repetir eu não escutei tava ouvindo musica
Lorena : eu so vou repetir e uma . Você vai pro colegio interno .
Eu : tabom
Lorena : 5 , 4 ,3 , 2 , 1 e :
Eu : QUE COMO ASSIM
Eu : você me odeia tanto assim ?
Lorena : Minha filha você sabe que pro seu bem e ...
Eu : NAO LORENA NÃO FALA QUE É PRO MEU BEM QUE EU E VOCÊ SABEMOS QUE NÃO É .
Sai de casa patendo a porta espero não vou dar tão sedo .
Peguei o meu celular e o skate do Fernando e sai andando
Sub ( conversa com meu subcosiente ) On
Sub : oque vc vai fazer agora dona Ana Luiza ?
Eu : oi sub tudo bom ? Como vai
Sub : Anda logo porra me responde .
Eu : ta mais tipo assim você não faz ideia ?
Sub e Eu : Prédio central .
Eu : eu claro . Ta mais ta tudo bem . Agora tchau
Sub : tchau beijo blue .
Sub off
Meu celular começa a tocar
Xxx : oi meu amor
Eu : oi John meu viado preferido que eu tanto amo de coração que saudade de você .
Jonathan : oi iza tudo bem ?
Eu : sim e vc ?
Jonh : sim
Eu : amore mio ?
Jonh: fala vida .
Eu : cê que ir no ...
Jonh e Eu : Prédio central
Jonh: claro .
Eu e jonh : beijoooo .
Autora ...
Genteeeeee eu to passando aqui so pra dizer que o nome da Ana Luiza é Ana Luiza mais eu so disse do isso porque tem uma parte da história que o jonh ( melhor amigo dela ) chama ela de Iza por conta da terminação do nome dela Ana Lu(iza) estenderão?
Beijo blue .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta No Colégio Interno
CasualeAna Luiza é uma menina louca varrida sem noção marrenta até demais. Menina que perdeu seu irmão seu único irmão Fernando ( o menino da tatuagem ) Ele foi, e , e sempre será o seu membro da família preferido . Ana Luiza tem 1, 52 de altura, tem os c...