POV Lauren
Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 16 anos, moro em Miami e podemos dizer que minha vida é perfeita. Minha mãe, Clara, é advogada e está sempre viajando para novos casos e meu pai, Mike, é dono de uma empresa de informática muito famosa e procurada aqui na cidade que como minha mãe, também não para em casa, (que eu acabo ficando sozinha quase sempre). Possuo amigos maravilhosos e uma namorada linda, meiga e incrível... Camila Cabello, 15 anos, mora no meu bairro. E agora vou contar a história de como nos conhecemos...
Era meu primeiro dia de aula na nova escola. Eu havia ficado 7 anos na minha última escola, praticamente minha vida toda, eu não tinha experiências sociais com novas pessoas.
Eu era uma garota simples, roupas simples, corpo simples mas pensamentos grandes, que claro, não demonstro.
Me lembro de quando eu entrei na sala pela primeira vez, de cabeça baixa sem fazer nenhum contato, era aula de Literatura. Até que eu sentei em uma das cadeiras no fundo da sala no canto, e resolvo fazer contato visual com as pessoas perto de onde eu sentava.
Uma menina dos olhos castanhos veio até mim com mais 3 amigas, e sentou perto de onde eu estava. Todas sorriram para mim, mas eu não pude deixar de olhar o sorriso encantador da menina.
- Você - A professora apontou para mim. - Vem se apresentar aqui na frente para a turma! - A mulher mais velha me disse sorrindo de um jeito calmo.
Levantei devagar do meu assento, andei com cuidado para não cair (como sempre faço) e subi em um degrau maior quem tem em frente ao quadro da sala.
- Meu nome é Lauren... Lauren Jauregui e eu tenho 16 anos - Disse cada palavra com a maior calma do mundo, observando todos concentrados nas mesmas.
- Muito prazer Lauren, meu nome é Irene - Disse a professora abrindo um sorriso para mim. - Pode se sentar agora, muito obrigada - Disse.
Voltei para meu lugar, mas dessa vez fazendo mais contato visual com o resto da sala.
- Muito prazer, Lauren, me chamo Dinah - Ouvi uma voz da cadeira ao meu lado esquerdo.
- Prazer, Dinah - Disse com um sorriso no rosto para uma menina simpática ao meu lado.
- Ah, e essas são Normani, Ally e Camila - Ela disse apontando para cada uma, até chegar em Camila, na cadeira da frente, fazendo a menina se virar me olhando. Naquele momento só consegui rezar para nossa senhora protetora do brioco.
Camila tinha me chamado atenção desde quando a vi quando cheguei aqui, eu realmente não sei o porquê disso...
- Prazer, Lauren - Ally e Normani falaram em coro. Eu apenas sorri envergonhada, ao perceber que a menina dos olhos castanhos ainda estava me encarando.
- Muito prazer, Lauren - Por fim, Camila me cumprimentou, em um tom de voz calmo, me fazendo dar um pequeno sorriso.
A menina estendeu a mão, e eu estendi de volta, eu apenas sorria, sem reação e sentindo uma sensação estranha no meu estômago.
Ela vestia uma simples saia preta, um moletom salmão, porém o que mais me chamou atenção foi que ela estava usando um laço preto em seus cabelos, lindos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Side ➵ Camren
FanfictionLauren e Camila eram apaixonadas... Mas sempre há razões para novos desentendimentos. Porém um motivo injusto foi a consequência de um afastamento entre elas. Após 2 anos, Lauren e Camila se reencontram de uma maneira inesperada... O que o destino e...