2. Jealous?

273 12 9
                                    

- Lolo!! Acorda!! - Senti uma Camila pular encima de mim.

- Bom dia pra você também, Camz! - Disse sorrindo e me levantando com dificuldades.

- Bom dia meninas - Ally disse enquanto descia as escadas.

- Bom dia Ally!! - Eu e Camila respondemos juntas.

- Camz, você dormiu assim? - Falei sorrindo e apontando para a roupa da menina.

- Porque? Você não gostou? - Ela disse fazendo beicinho.

- Claro que gostei! Eu achei muito fofo na verdade. Posso tirar uma foto? - Falei segurando a mão de Camila e sorrindo para a mesma.

- Eba, vou estar no Instagram da Lolo! - A menina pulou e eu ri com o ato.

- Pronto Camz, olha! - Tirei a foto e mostrei para ela. (Foto abaixo)

- My Pink Princess? Eu sou sua princesa rosa, Lolo?! - A menina perguntou contente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- My Pink Princess? Eu sou sua princesa rosa, Lolo?! - A menina perguntou contente. Pude ver em seus olhos.

- Sim, Camz. Minha princesa rosa... - Respondi com receio.

- HMMMMMMMM - Ouvimos três meninas na cozinha em protesto.

- Pelo amor de Deus, dêem um tempo! - Joguei uma almofada nas três.

- Vem meninas, vamos dar um tempo para a Lauren e sua princesa rosa - Dinah disse para as outras duas sarcasticamente. Revirei os olhos.

- Vamos comer alguma coisa, Camz? - Perguntei para o ser enterrado em meus braços.

- Vem Lolo - Senti a menina me puxando para a cozinha.

- Meninas, tenho uma programação para a gente hoje mais tarde! - Normani falou entusiasmada.

- Qual, Mani? - Ally perguntou.

- A Vero irá fazer uma festa mais tarde lá na casa dela e está nos convidando, que tal? - Normani respondeu.

- ADOREI! Ja vou logo separar minha roupa - Dinah disse.

- Me ajude em opiniões Dj? Também tenho que escolher a minha - Ally seguiu a maior.

- Por mim tudo bem, e você Lolo? - Camila perguntou me olhando.

- Claro, Camz - Respondi sorrindo para a menina.

- Bom, então tratem de mexer essa bunda e escolher a roupa porque a festa começa as 19h e são exatamente... 15:40 - Normani disse. Eu dormi até essa hora? Pensei.

- Realmente, cinco mulheres nessa casa vai demorar 84 anos - Respondi.

[...]

18:30

- Meninas, estão prontas?? - Perguntei dando um grito do primeiro andar.

The Other Side ➵ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora