4. The Dinner

228 10 0
                                    

POV Lauren

Duas semanas haviam se passado. Eu e as meninas fomos ficando cada vez mais próximas, criando laços cada vez maiores. Sempre que dava, no final da aula eu ia para o apartamento delas e ficávamos conversando sobre coisas aleatórias.

Sábado, 17:30.

Senti meu celular acender e aparecer o número da minha mãe na tela.

- Já volto, por favor não se matem - Falei para as outras quatro que estavam brigando para quem controlaria a TV.

Fui para a cozinha, ficando em um canto um pouco longe, onde as meninas não conseguiriam ouvir a ligação.

- Oi mãe - Falei enquanto olhava de longe as quatro se entendendo com o controle.

- Então amor, como você sabe, eu e seu pai completamos 18 anos de casados hoje e queríamos que você viesse nos fazer companhia em um jantar que vamos preparar, o que acha? - Prestava atenção detalhadamente em cada palavra que minha mãe dizia.

- Yeah, eu acho incrível... O problema é que eu prometi às minhas novas amigas do colégio que ficaria com elas hoje, mas eu vejo o que faço - Olhava para o chão tentando encontrar alguma resposta ao mesmo tempo que olhava as meninas.

- Ah sim... Então porque não chama elas também? Aproveitamos e conhecemos elas logo! - Abri um sorriso, mas por outro lado fiquei incomodada.

- Mas... Não quero atrapalhar seu jantar mãe... - Falei com receio da resposta.

- Filha, nós comemoramos muitos aniversários juntos já, e que mal tem chamar suas novas amigas? Elas são importantes, certo? - Ela respondeu colocando ênfase na última frase.

Minha mãe sabia que eu não era de ter muitos amigos e muito menos criar amizade nas primeiras semanas de aula. Ela queria aproveitar essa oportunidade inédita de conhecer as pessoas a quem eu me apeguei tão rapidamente.

- Tudo bem, mãe. Obrigada mesmo, eu te amo muito, Clara! - Respondi brincando. - Eu vou conversar com elas e vejo o que resolvemos, qualquer coisa te mando uma mensagem - Continuei.

Assim que desliguei o telefone, recebi uma mensagem da minha mãe me dizendo que horas iria ser.

Quando estava voltando para a sala, fiquei com receio quando vi as outras quatro entretidas com a TV. Estava com medo se elas iam encarar numa boa ou não.

- Gente! Gente! - Fiquei na frente da TV, tampando a visão que elas tinham do filme.

- Laureeen, saia daí sua folha de papel A4 - Dinah gritou fazendo com que as outras rissem.

- Calma Dj! Eu só queria perguntar uma coisa para vocês, e saibam que eu ficaria muito, muito, muito, muito, feliz se vocês aceitassem - Dei um sorriso para Camila que prestava totalmente atenção no que eu dizia.

- Eu queria saber... Se vocês... - Fiz um mini suspense fazendo Normani e Ally reclamarem dando menção para que eu continuasse.

- Queria saber se vocês não estão afim de conhecer meus pais hoje?! - Respondi alegre e abri um sorriso quando elas começaram a rir.

- Porque estão rindo idiotas?! - Retruquei, olhando para as mesmas.

- Mas assim, do nada, tipo: Vamos e pronto? - Dinah questionou.

- Não, né! Hoje é aniversário de casado deles e nos chamaram para participar desse jantar hoje mais tarde com eles... Vamo meninas, por favorzinho!! - Fiz um bico enquanto olhava para Camila que sorria com o ato.

- Tudo beeem sua chata, vai ser legal conhecer os Jauregui's no aniversário de casamento deles - Normani disse fazendo as demais rirem.

- Então subam logo e eu vou para casa ajudar eles e me arrumar, estejam lá... - Dei uma conferida rápida no meu celular para ver o horário que minha mãe tinha me enviado.

The Other Side ➵ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora