shopping

Ema narrando
Acordei fui tomar um duche rápido e vesti
Uns calções de ganga cinta subida com ligeiros rasgos  uma camisola branca e um casaco

Desci estava mike ja com as malas e tudo pronto mas antes de irmos eu já chateada por ele não me dar os parabéns e ele amrra na minha cintura e começa um beijo que me soube tão bem mas paramos por fakta de fôlego , e no fim disse parabéns amor senti me a arder devia tar vermelha como tudo, pegamos nas coisas e fomos apanhamos um táxi e fomos para o aeroporto, bem chegam os e eu como sempre adormeci no avião,  chegando lá mike chegou e disse qe iamos a casa dele e tapou me os olhos , e quando lá chegamos ele fes muito suspance e quando abriu era Bárbara(lisa infelizmente ta de férias com leo e n pode vir)  la na sua sala em  tons de cinza e preteado, eu abracei a ate cairmos a duas no chão a rir ela ta tão gira e ele disse que tinha que ir ter com os pais por causa de uma reunião de família e qe os meus pais me mandaram um cartão de crédito para gastar com compras cmg eu tenho de ver meus pais virou se assim aquela saudade na minha cabeça  e ia com barbara as compras bem como eu tava vestida mt basica n ia para o shopping assim fui tomar um duche de 5 min pois tava transpirada e borratara da viajem; e vesti uma camisola branca em crochê ou lá o qe eh e uma saia preta

Desci e fomos chamamos um táxi nos rimonos tanto mds ela cantava alto e eu tmb rimo nos até dizer chega ! Chegando lá
Almoçamos uma massa de atum e fomos pas compras fui a breshka , stradivarius,  pull &bear e e.t.c eu e ela andavamos pela lojas a desfilar feitas tolas até que chamei mike para me ir buscar!