Cap 5

237 13 0
                                    


Dois dias se passaram..

-Simon você já pôs guardou todas as suas coisas?

-Sim meu amor, já está tudo ok.

-Então agora vem aqui, vamos descansar!

-Estou indo..

-Simon eu estou tão feliz que você vai morar aqui!

-Eu também Adele, era tudo que eu queria.

Então Simon me abraça e me dá um beijo na testa.

-Adele ainda tem algumas coisas para organizar!

-Essas coisas podem esperar, vamos até a piscina preciso tomar um ar, aproveitamos para você conhecer melhor a casa hahaha.

Então adele para em frente à piscina e fica olhando para o nada.

-Adele está tudo bem?

-Sim, vem aqui Simon.

Simon chega por trás me abraçado, logo o puxo para minha frente e quando eu vou empurrar ele na piscina, ele me puxa e caímos os dois.

-Você acha que eu iria cair sozinho?

-Hahaha seu safado, era pra você cair só e eu ficar rindo de você.

-Imaginei rsrsrs..

Simon me encosta na borda da piscina e me beija.

Logo ele tira meu vestido e eu estou apenas de calcinha e sutiã.

-Aqui? Na piscina Simon?

-Porque não?

Então ele volta a me beijar, e eu tiro sua camisa, está tudo ótimo maior climão, até que ouço a voz da Laura; estou atrapalhando algo?

Eu apenas queria um buraco para por a cabeça,Simon já estava rosa de vergonha.

-Laura, o que faz aqui?

-Soube que o Simon iria vir morar aqui e não poderia deixar de vir. Oh e sai logo dessa piscina, deixem pra fazer o bem bom a noite.

-Laura você é horrível.

Então nós saímos da piscina, eu apenas de calcinha e sutiã, assim q levanto Laura solta uma de suas gracinhas..

-Tá gostosa em Adele? Simon tem muita sorte..

-Calabok sua cretina.

Rimos como duas hienas."""

Então Adele sobe e eu fico na sala com o Simon.

-Então Simon, vim aqui pra te dar uns avisos!

-Sou todo ouvidos.

-1 você tem que fazer meu bolinho muito feliz.

2 se você tem amor a vida não vai decepcionar ela.

3 se ela me falar q você está fazendo ela sofrer eu corto o que você tem no meios das pernas e faço um colar para ela usar.

-Eu não sabia que você era assim Laura.

-Sou mesmo, mexe comigo mas não mexe com meu bolinho.

-Ok, prometo fazer tudo certinho.

-é isso aí.

-Sobre o que vocês Tavam falando?

-Nada demais Adele, só vim da uns avisos ao Simon.

-Ah bem, então vamos comer alguma coisa?

-Eu já estou indo embora Adele, só passei aqui para atrapalhar seu climão com o Simon na piscina hahahahha, mentira, passei só pra te ver mesmo pois vou viajar amanhã e so volto sábado à noite.

-Ah palhaça! Vem aqui me dá um abraço, boa viagem vaca.

-Obrigada bolinho! Beijos até mais; tchau Simon!

-tchau Laura!

""Adele""

Estou amando que o Simon vai morar aqui, não poderia ser melhor! Espero que ele não me decepcione.

Hoje na piscina poderia ter sido ótimo, mas a Laura tinha que quebrar o clima, às vezes tenho vontade de socar a cara dela por chegar sempre na hora errada.

""Simon""

Realmente adorei que Adele me chamou para morar com ela, ela é o amor da minha vida, a última coisa que eu quero é fazer ela sofrer.

Hoje foi um ótimo dia, tirando a Laura estragando o clima, mas que amiga louca que Adele foi arrumar, falou que ia cortar o que tenho no meio da perna e fazer um colar, muito louca.

Tudo que eu quero é fazer a Adele feliz, vou fazer de tudo para que seja sempre assim.

RemedyOnde histórias criam vida. Descubra agora