Cap 8

156 8 7
                                    


Semanas se passaram...

-Adele trouxe sushi, pra você também Laura.- Laura vem correndo pegar.

-Simon tira isso... - subo imediatamente para o banheiro onde vomito.

-Adele você  está em?

-Acho que sim, foi apenas um enjoo.- Laura arregala os olhos para mim, e eu já sei oq ela está pensando.

-Ah então vou subir, já que você não quer, agora é tudo seu Laura.

-Opaa...

-Laura! - Falo baixinho para simon não ouvir, então ela vem até mim com uma cara bem safada.

-Adele?

-Laura essa não foi a primeira vez que isso aconteceu, já é a terceira vez. To começando a achar que.- sou interrompida por Laura que grita.

-VOCÊ ESTÁ GRAVIDAAAA.

-Sua puta quer que o Simon ouça, fala baixo.

-Você precisa fazer um teste de gravidez.

-Aí Laura.

-Aí nada, espera aí que eu vou comprar, e quando o Simon for para o trabalho, você faz.

-Eu não estou pronta.

-Vai ter que tá; Já volto.

Alguns minutos depois Simon desce, ele já está pronto para ir trabalhar.

-Tchau meu amor, fica bem.

-Tchau meu amor, bom trabalho. - Simon sai e eu pego imediatamente o celular para ligar pra Laura.

-Então, comprou?

-Sim, Simon já saiu?

-Sim, pode vir.

-Ok.

Acabei de chegar na casa da adele, ela está muito nervosa, ela não quer fazer o teste.

-Porra Adele, faz logo isso.

-Você acha que é assim? Estou tentando tomar coragem Laura, não estou pronta.

5 minutos se passaram e adele continua parada na frente do banheiro olhando para o nada, já estou cansada de esperar.

-Você não vai fazer mesmo?

-É agora.

-Vai.. - Adele se tranca no banheiro, apenas sento e fico a  esperando. Um silêncio toma conta do quarto, 20 minutos se passaram, então resolvo bater na porta.

-Adele? Tá viva? - ela abre a porta, seu olhar tá fixado no chão.

-Laura eu, eu..

-Você?

-Eu estou grávida.

-Puta que pariu, eu já sabia. - Adele apenas me abraça e cai no choro.

-Você não tá feliz adele?

-Não é isso, você tem noção? Agora tem uma vida aqui dentro, eu não sei se estou pronta.

-Te entendo, e quando você vai contar ao Simon?

-Não sei, tenho medo da reação dele.

-Mais você não pode esconder isso dele.

-Eu sei. Laura não conta a ninguém, só nós duas sabemos disso.

-Sim, mas não demora pra contar a sua mãe nem ao Simon, eles merecem saber.

-Ok, agora preciso ficar só.

-Estou indo, até mais.

-Até.

RemedyOnde histórias criam vida. Descubra agora