-Então doutor como ela estar?
-Ela está bem, por pouco não perdeu o bebê.
-Mas o que causou esse desmaio dela?
-Má alimentação, adele esta fraca, precisa se alimentar em dobro.
-Eu já posso ver ela?
-Claro.
O tão linda, parece um anjinho- digo observando adele dormindo. Vou em direção a Adele quando ela abre os olhos.
-Simon?
-Oi meu amor.
-Porque eu estou aqui? O que aconteceu?
-Adele você desmaiou e caiu da escada. Você está bem?
-Apenas com um pouco de dor na cabeça, e o bebê?
-Está bem, por pouco.....
-Xiu, nem me fale.
-Sr Simon, ela já teve alta, já podem ir para casa!
-Ok, obrigado.
-Enfim em casa, não gosto nem um pouco de hospital.-Falo me jogando no sofá.
-Agora vou preparar algo pra você comer.- diz Simon indo pra cozinha.
Alguns minutos se passam, então Simon chega com uma bandeja cheia de comida. - Opaaa, digo gritando.
-O médico falou que você precisa se alimentar bem, agora em dobro né?
-Estou adorando isso, agora tira meu sapato Simon, não posso fazer esforço também, olha o tamanho dessa barriga.
-Humm, estou sentindo que você vai se aproveite muito de mim.
-Eu não disse nada ein! Hahahaha.
-Agora come tudo, enquanto vou tomar um banho.
Simon sobe, a bandeja tá linda, repleta de comida, vou mandar uma foto para Laura. Pego meu celular tiro uma foto da bandeja e mando para Laura com a seguinte legenda..
- Seu amor não faz isso pra você.. Logo ela responde.
- Coitado do Simon, já to vendo você se aproveitando dele.
-Eu? imagina, agora vou comer, bjs hahaha.Humm, está tudo ótimo, Simon seria um bom cozinheiro.- Digo a mim mesma.
-Já acabou meu amor?- diz Simon descendo a escada.
-Já sim, tava ótimo, você daria um bom cozinheiro ein?
-Hahaha, então mocinha oq que achas de tomar um banho também? Ou vai querer tá com cheiro de hospital?
-Estou indo agora, ah e eu vou descansar um pouco tá Simon, se você quiser sair pode ir.
-Ok, mas prefiro ficar com você.
-Own, melhor assim mesmo..
*Simon*
A adele me deu um susto, meu deus quase morri, que bom que já está tudo bem, se alguma coisa acontecesse com ela ou com o bebê, eu não sei o que faria da minha vida. Por falar no bebê, vamos semana que vem ao médico saber o sexo da criança, estou muito ansioso, sei que já sou pai, mas é como se fosse a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remedy
Fiksi PenggemarAdele é um cantora Britanica, de 28 anos, e que hoje mantém um relacionamento com o empresario Simon Konecki. Nessa fanfic vocês verão muito drama, romance entre ouros. Espero que aproveitem o bastante.