Capítulo 2

490 41 3
                                    

-O quê? - Pergunto com as pernas bambas e o coração acelerado, a filha dele? Quem é a filha dele?

-A senhorita por acaso tem algum problema de audição? - Pergunta ele ignorante.

-Obviamente não seu estúpido - Respondo no mesmo tom.

-Então onde está a garota? - Pergunta ele entrando em meu apartamento.

-Eu realmente não sei do que o senhor está falando - Falo assustada.

-Acredito que seu nome seja Zayra Kroes - Diz ele e eu afirmo. - Pois bem, eu sou o pai da menina que você criou como filha e vim buscá-lá.

-Você não vai levar a minha filha - Digo entrando em sua frente e impedindo que ele invada os quartos da minha casa.

-Ela não é a sua filha - Diz ele friamente. Quem esse cara pensa que é? - E você não vai empedir que eu a leve.

-Ah eu vou sim meu filho, você pensa que é quem - Falo o enfrentando enquanto ele me olha sem paciência - Não pode chegar aqui exigindo direitos sobre a filha que você nem criou, onde você estava esses cinco anos da vida dela?

Tento empurrá-lo para fora do meu apartamento mas ele nem se mexe, minhas amigas nos olham assustadas.

-Minha vida não diz respeito a você senhorita Kroes - Diz ele bravo. Tenho que admitir que ele nervosinho fica quente,. O que você pensando Zayra? Esse cara quer tirar sua filha de você. - Eu vim aqui buscar a menina e vou levá-lá.

-Você tem alguma ordem judicial para tirá-lá de mim? - Pergunto e ele fica vermelho de raiva, uma veia salta em cima de sua sombrancelha.

Nesse momento Alexia entra junto do nosso cachorro, assim que ela vê o homem que se diz seu pai ela para e fica nos olhando.

-Mamãe está tudo bem? - Pergunta ela e vem até mim.

-Claro meu amor, vai pro seu quarto e só sai de lá quando a mamãe chamar - Falo e ela acente, mas quando se vira para sair o homem segura em seu bracinho.

Nesse momento minhas amigas levantam e ficam do meu lado e meu irmão sai de seu quarto como se sentisse que algo estava acontecendo. Dou um passo para frente e coloco minha mão no outro braço da minha filha que nos olha assustada.

-O que está acontecendo aqui? - Pergunta meu irmão mas ninguém o responde.

-Solta ela - Digo ao homem mas ele não se move.

-Oi - Diz minha filha ao homem que a olha friamente.

Paola entra em nossa frente e olha séria para o homem.

-Então o senhor tem ou não a ordem judicial para levar minha sobrinha? - Pergunta ela profissionalmente como advogada e não mais como amiga.

-Não - Responde ele a olhando sem paciência. - Mas vou levá-lá comigo.

-Não o senhor não vai - Diz Paola indo para perto do homem mas meu irmão entra em sua frente e a puxa tentando acalmá-lá.

-Olha aqui se você não tem uma ordem judicial então não vai levar minha filha de mim - Digo batendo em seu peito e minha filha começa a chorar. Me abaixo ea pego em meu colo tirando-a do homem que se aproxima e me olha friamente.

-Não tente medir forças comigo garota, pois acredite você vai perder - Diz ele olhando dentro dos meus olhos - Isso ainda não acabou senhorita Kroes.

-Pode ter certeza que não - Responde meu irmão tomando nossa frente e fazendo com que o cara o olhe desafiadoramente.

-Passar bem - Fala o cara saindo pela porta.

Alexia chora agarrada em meu pescoço e eu a levo para o meu quarto me deito com ela e fico fazendo cafuné em sua cabeça enquanto ela se acalma.

-Mamãe não deixa aquele homem me levar - Diz ela fungando.

-Nunca, nada vai nos separar meu anjinho - Falo beijando seu rostinho.

-Jura de mindinho? - pergunta ela levantando o dedo mindinho.

-Juro de mindinho meu amor

Mãe Por DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora