Capítulo 5

583 56 21
                                    

Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada me troca
Pense bem pois é um dia especial....

(Dia Especial - Tiago Iorc)

-Senhores obrigado pela ajuda, pode deixar que eu mesmo levarei a menina - Diz Elijah eo policial solta minha filha e junto do outro homem vão embora.

Meu anjinho corre até mim me abraçando e continua chorando desesperada, Elijah fecha a porta e nos olha sem reação.

-Calma meu amorzinho, ninguém vai te separar da mamãe - A abraço apertado e beijo seus cabelos, alguns minutos depois ela dorme. A levo para o quarto e depois de colocá-lá na cama volto para sala.

-Fez uma ótima escolha senhorita Kroes - Diz Elijah com um sorrisinho vitorioso.

-Muitas vezes somos obrigados a tomar esse tipo de decisão - Falo com pesar. Se bem que não vai ser um problema casar com esse gostoso. O que eu falando? Esse cara é louco logico,que vai ser um problema casar com ele. - E pare de me chamar de senhorita Kroes.

-E do que quer que eu a chame?

-Apenas de Zayra afinal de contas agora somos noivos - Digo a contragosto. - Então como vai ser?

-Seremos casados apenas diante da mídia, o casamento irá durar quanto tempo eu decidir e enquanto estiver casada comigo não poderá se envolver com mais ninguém....

-Opa você também não queridinho - Falo. Até parece que eu vou deixar ele se envolver com qualquer vagabunda enquanto estiver comigo! Não que eu esteja com ciúmes desse estúpido, apenas não nasci para ser corna.

-Claro que não me envolverei com ninguém enquanto estivermos juntos - Fala ele com certa convicção.

-Ótimo assim eu espero - Falo séria - E quando será o casamento?

-Daqui um mês - Diz ele

-Tão rápido assim?

-Sim.

-OK então só me apareça aqui daqui um mês.

-Não tão rápido Zayra, já que vamos casar, precisamos desde agora mostrar para a mídia que estamos juntos - Diz ele e eu bufo - Por tanto, amanhã iremos sair eu, você e sua filha.

-Ela é também é sua filha - Falo e não obtenho resposta. Acho que ele não gosta do meu anjinho. - Gelo.

-O quê você disse? - Pergunta ele com o cenho franzido.

-Nada não - Falo me levantando e abrindo a porta - Recado dado, agora pode ir.

Ele se levanta, raivoso e vai embora sem olhar para trás. Gente que perfume gostoso é esse? Foco Zayra esquece esse encosto

********

Acordo com alguém tocando a campainha toda hora e quase esmurrando minha porta, mais quem será o ser que me acorda em plena a madrugada, eu estava dormindo tranquilamente agarrada ao meu anjinho quando algum energúmeno começou a acabar com minha porta.

-Já vai caramba - Grito. Assim que abro a porta me deparo com Elijah arrumadinho como sempre todo gostoso com uma roupa casual. Eu disse gostoso? Eu quis dizer horroroso. - Tinha que ser você né estúpido.

-Bom dia pra você também noivinha - Diz ele... Sorrindo? Opa perai que isso é novidade.

-O quê você na minha casa em plena madrugada? - Pergunto revoltada.

-Não sei se você sabe mas são exatamente onze horas da manhã - Fala ele me avaliando de cima a baixo com um olhar predador. Só ai percebo que ainda estou de camisola, uma bem fininha e curta.

-Da para falar o que você quer? Eu gostaria muito de voltar a dormir - Falo colocando a mão em frente aos meus seios que se mostram no tecido transparente.

-Combinamos de sair se lembra? Eu você e Alexia - Tai outra novidade ele chamando minha filha pelo nome. Gente o que deu nesse homem hoje?

-OK então entra que eu vou me trocar - Falo - Onde vamos?

-No shopping, vamos levar Alexia para assistir um filme - Fala ele e eu fico surpresa.

-Não acredito que eu vou assistir procurando Dory - Falo pulando igual uma retardada. Enquanto Elijah me olha como se eu fosse louca.

Vou correndo para o banho, assim que saio do chuveiro opto por uma calça preta, uma blusa branca, um par de sandálias de salto e uma bolsa pequenininha.

Vou para o quarto da minha filha e não a encontro, chego na sala ea vejo pulando.

-Não acredito que eu vou assistir procurando Dory - Fala ela parecendo uma pipoquinha de tanto que pula.

Elijah a olha divertido com um brilho nos olhos e eu o olho admirada acho que algo dentro dele está mudando.

-Ei pipoquinha da mamãe - Falo chamando minha filha que assim que me vê corre até mim.

-Bom dia mamãe - Fala ela toda alegre.

-Sabia que o senhor Elijah vai levar nóis duas para assistir Dory?

-Sabia meu anjinho, mas se você quer ir vamos se arrumar - Falo e ela sai correndo.

Vou atrás dela e a arrumo toda lindinha. Vamos em direção ao shopping cantando musiquinhas que minha filha gosta Elijah só faltava querer se jogar para fora do carro.

Assistimos o filme muito divertido e Elijah dormiu a sessão inteira, assim que o filme acabou e fomos andar no shopping notei vários paparazzis tirando fotos nossas, Elijah pegou me minha mão fazendo com que correntes elétricas passassem por todo meu corpo, estávamos nos divertindo os três juntos até que ouvi a voz que jurei a mim mesma que nunca mais ouviria na vida.

-Zayra minha filha.

Era Dandara minha mãe.

*********
Eita que vêm chumbo grosso por ai. E agora? O quê será da Zayra? Andei pensando o quê vocês acham do próximo capitulo ser contado por Elijah?. Comentem e votem muito, Obrigado e

Até qualquer hora!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mãe Por DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora