Acordei com o sol entrando em minha janela e quando olhei pro relógio vi que já era 12:30.
Me espreguissei e comecei a me lembrar da noite passada, foi incrível a sensação dos lábios de Alicia sobre os meus, ela tinha um gosto tão bom e eu adorava o seu cheiro.
Me levantei da cama e percebi que estava com uma dor de cabeça horrível e jurei que nunca mais ia beber e decidi tomar um banho pra vê se melhorava.
Era incrível como as coisas aviam mudado em tão pouco tempo com Alicia, não tinha mais como negar que eu estava completamente apaixonada por aquela mulher e eu sentia muito medo disso.
Alicia não era uma pessoa fácil de lidar e talvez aquele beijo não tenha significado nada pra ela.
Sai do banheiro e vesti uma roupa confortavel já que ia ficar o dia inteiro em casa e decidi come alguma coisa , quando cheguei na cozinha meu pai estava lá.
-olha só,a bela adormecida acordou?
-bom dia pra você também pai.
-e aí como foi a noite?
Lembrei do que havia acontecido e ruborisei.
-foi bem,nada demais.
Eu odiava mentir pro meu pai simplesmente porque era péssima nisso, ele me conhecia muito bem e já estava me olhando de um jeito desconfiado.
-tem certeza que não aconteceu nada?
Apenas balancei a cabeça em negação e ele não disse mais nada.
Não é que eu não confiava nele,mais eu não estava preparada pra dizer que beijei uma garota e ainda mais minha chefe,era tudo muito novo pra mim e ainda me sentia confusa.
Meu pai me deu um beijo no rosto e disse que ia sair.
Uns cinco minutos depois dele ir a Laura chegou.
Eu conhecia Laura deis dos seis anos de idade e não tinha nada que eu não contasse a ela mais eu não sabia como conversar com sobre isso.
A gente se sentou no sofá e ficamos em silencio com ela me olhando de um jeito exigente até que eu quebrei o silencio.
-O que foi?
Ela revirou os olhos e se levantou começando a andar de um lado para o outro na sala.
-Como assim o que foi? Quero que me conte o que esta rolando entre você e sua chefe não é óbvio?e nem venha me dizer que não é nada por que eu não sou idiota mocinha.
suspirei e decidi conta, ela não ia me deixar em paz enquanto não soubesse tudo nos minimos detalhes.
-A gente se beijou,só isso.
-isso eu vi né.
Ela suspirou e sentou sofá novamente e sorriu me olhando com curiosidade.
- Você gosta dela?
-Não sei, mais acho que sim.
-então você gosta de garotas?porque não é como se ligasse pra homens, você nunca teve namorado no colégio e não foi por falta de oportunidade, você nunca quis.
-eu não sei se gosto de garotas,estou confusa, mais eu sei que gosto dela.
Minha amiga deu um pulo no sofá e deu um gritinho agudo e começou pula e eu ri,ela era sempre tão feliz.
-eu não acredito Bruninha, você tá apaixonada,isso é tão legal.
Revirei os olhos e a olhei com incredulidade.
- é claro que não é legal,ela é uma pessoa difícil e eu nem sei se ela gosta de mim.
-mais ela te beijou. Isso deve significar alguma coisa e eu tô entendendo o que esta acontecendo, você tá com medo de se envolve com ela mais não devia,nunca vai sabe se não se arrisca.
- olha não quero falar mais sobre isso,vamos mudar de assunto.
Nos passamos o dia inteiro em casa assistindo filme e comendo pipoca e não falamos mais em Alicia, mais no fundo eu sabia que Laura tinha razão, eu estava com medo de me envolver e quebra a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Vicio...
RomanceAlicia Rocha é uma empresária de sucesso que perdeu o grande amor da sua vida se tornando fria e arrogante que não acredita mais no amor. Mais quando ela conhece Bruna,uma menina loira de olhos azuis as coisas começam a mudar,e ela começa a pensar n...