capitulo 4

18 0 0
                                    

Eu estava na cozinha fazendo uma lasanha pro jantar enquanto meu pai assistia um jogo de futebol quando a campainha tocou.
Achei estranho porque quase ninguém ia lá em casa.
Quando abri a porta fiquei sem acreditar que era Alicia que estava parada em frente a minha porta.
Ela usava uma calça jeans  apertada que marcava todas as suas curvas e uma blusa vermelho sangue de alcinha .
-não vai me convida pra entrar?
Me perguntou com ironia na voz.
Quando eu ia questiona lá por estar ali meu pai apareceu na porta.
-filha quem é?
Ela estendeu a mão pra ele e seu rosto  transformou em um sorriso tão simpático que fiquei emprecionada. Como aquela sinica conseguia?
-Olá senhor,eu sou Alicia, a nova chefe da sua filha.
Meu pai me olhou de um jeito acusatorio,tenho certeza que ele queria saber por que eu não tinha contado que consegui um emprego.
-Prazer Alicia eu sou o Rogério,entra fica a vontade.
Eu não conseguia entender o que aquela mulher queria ali,eu já tinha falado que não queria aquele emprego.
Meu pai foi pro quarto nos deixando sozinhas e eu aproveitei pra questiona lá.
- O que tá fazendo aqui?
-eu vim saber o porque não quis o emprego, eu tinha te dado a vaga.
Fiquei apenas olhando alguns segundos pra ela sem acreditar, como ela me perguntava aquilo depois de tudo que me falou?
-você é bem cara de pau né,já que sabe muito bem porque eu disse não. E porque mentiu pro meu pai falando que era minha chefe?
-porque você vai trabalhar pra mim.
-olha eu acho que você tem que aprender que nem tudo é do jeito que quer,eu não vou.
-não seja orgulhosa garota,duvido que consiga um emprego melhor, não tem experiência, e como vai fazer faculdade?as aulas começam daqui alguns dias não é?
Eu sabia que ela estava certa,eu queria muito fazer faculdade e não conseguiria outro emprego bom como aquele,mais por outro lado não queria dar o braço a torcer.
Mais se eu não comecasse o curso agora era só ano que vem.
Por isso decidi engolir meu  orgulho idiota e aceitar a proposta de emprego, mesmo odiando ter que fazer aquilo.
-tudo bem,mais só porque eu preciso fazer minha faculdade.
Alicia deu um sorriso vitorioso e debochado.
-bom,então não tenho mais nada pra fazer aqui,esteja na empresa as 8:00 em ponto.
Dizendo isso ela abriu a porta e sair sem ao menos dizer thal...

Você É Meu Vicio...Onde histórias criam vida. Descubra agora