capitulo 9

23 0 0
                                    

Tinha chegado fora da boate quando Alicia segurou meu braço me fazendo parar.
-me solta eu quero ir embora.
Eu sabia que estava sendo ridícula,afinal ela era apenas minha chefe,mais eu não conseguia evitar.
-não até você me ouvir,ele não é meu namorado,eu só fiquei com ele uma vez e droga, eu não sei porque tô falando isso,não te devo satisfações afinal.
-então porque esta aqui?volta lá pro seu namoradinho e ....
Não terminei a frase, ela me puxou de encontro a seu corpo e começou a beijar a minha boca me deixando sem reação,mais logo eu abri meus lábios e ela começou a brinca com a minha língua e a chupa meus lábios.
O beijo foi ficando mais intenso e ela me apertou contra seu corpo e eu podia sentir que me beijava com desespero.
Eu podia percebe  minha cabeça girando e já não sabia mais se era o efeito do álcool ou o desejo que sentia por alicia.
Ela desgrudou sua boca da minha pra respirarmos pois estavamos sem ar e ofegantes,e ficamos abraçadas.
-Deus Bruna,você me enlouquece garota.
Ela olhou minha boca e me beijou novamente com desespero e eu podia sentir ficando molhada quando escutei a voz de Laura e pude percebe que ela estava chocada.
-Bruna,nossa quer dizer,eu vim atrás de você porque fiquei preocupada mais eu volto depois.   
-não precisa, eu já estava indo embora. Thal bruna.
Alicia virou as costas e saiu a passos rapidos me deixando confusa.
Fiquei na calçada uns cinco minutos parada até que sai do transe e eu e Laura entrarmos no carro pra ir embora.
Durante o caminho Laura ficou fazendo perguntas mais  eu não disse nada,não estava preparada pra responder ainda .
Aquela noite fui dormi pensando em Alicia e com um sorriso bobo nos lábios.

Você É Meu Vicio...Onde histórias criam vida. Descubra agora