Alicia
Cheguei na empresa as 8:00 em ponto.
Ontem eu não tinha vindo simplesmente porque precisava esfriar a cabeça antes de ver Bruna.
Aquela garota tinha um efeito sobre mim que me deixava assustada.
Sorri ao lembra que mandei colocarem ela na minha sala,eu nunca havia feito isso,mais eu queria muito que ela estivesse por perto pra irrita lá.
Quando entrei na sala bruna estava sentada em sua mesa mechendo em seu celular.
Ela usava um vestido rosa colado que ia um pouco acima do joelho,seus cabelos loiros estavam presos pra traz em um rabo de cavalo e sua franja caia sobre seus olhos.
Fiquei ali admirando sua beleza e sentindo seu perfume amadeirado.
Era incrivel como ela estava distraída e fiquei com inveja da pessoa que tinha sua atenção e senti raiva de mim por isso.
Eu jurei a cinco anos atrás que nunca mais ia gostar de ninguém,eu não podia gostar dela,então decidi tratar ela com frieza,eu sempre fazia isso quando queria afastar alguém.Bruna
Eu estava distraida conversando com minha melhor amiga por mensagem,ela queria saber se eu topava ir em uma festa a noite quando eu escutei alguém pigarrea.
Quando olhei pra cima eu vi alicia me olhando com cara de cinismo.
-ora,eu achei que tinha sido contratada pra trabalhar e não pra conversar no celular.
Eu odiava aquele sorriso debochado que ela tinha porque era simplesmente lindo e eu não queria me envolver , ela era a pessoa mais arrogante que eu já havia tido o desprazer de conhecer.
-me desculpe,não vai mais acontecer.
-não vai mesmo,porque eu vou ficar de olho em você a partir de agora, não quero distrações em horário de trabalho entendeu?
Senti uma enorme vontade de chingar aquela garota, mais apenas respirei fundo e disse um ok.
Eu percebi naquele momento que o dia seria bem longo e estressante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Vicio...
Roman d'amourAlicia Rocha é uma empresária de sucesso que perdeu o grande amor da sua vida se tornando fria e arrogante que não acredita mais no amor. Mais quando ela conhece Bruna,uma menina loira de olhos azuis as coisas começam a mudar,e ela começa a pensar n...