*Finalmente era hora do intervalo*
Vou até a Debh e Ágatha e logo saímos da sala juntas..Ao sair nos deparamos com Justin beijando Alissia,ao parar o beijo ele nos viu e veio até nós.
Debh- Mas você não perde tempo mesmo hein?
Justin- É, não tenho culpa de ser gostoso hehee..
Sam- Além de galinha ainda se acha.. Meu Deus viu! Hahahaa
Justin- Pode falar a verdade,você me acha um gato e é louca pra ficar comigo!
Sam- Querido não seja tão convencido assim! Você até que é bonitinho mas, esse teu jeito idiota e galinha me faz ter cada vez mais raiva de você! Odeio garotos assim e nunca ficaria contigo!
* As meninas me olharam assustadas e me chamaram pra sair, (acho que elas perceberam que se esse papinho continuasse eu ia quebrar a cara dele)*
Fomos comprar nosso lanche e depois até onde os meninos estavam, e lá estava o patético junto a eles...
Ficamos ali conversando vários assuntos. Até o sinal tocar pra gente voltar pra sala..
*Estava perdida em pensamentos (se você pensou que um deles seria o Justin acertou! Pois sim,eu estava pensando nele.. Não entendo porque,mas não paro de pensar nesse garoto aff!) quando me dei conta todos já estavam indo embora..*
Peguei minha mochila e fui pra casa..
Cheguei,fui tomar um banho e depois me joguei na cama até minha mãe chamar para o almoço...
------------------------------------------------------
→*Justin On**Acordei ás 6:00*
Fui pro banho,coloquei o unifome peguei minha mochila e desci pra tomar café.
Fui caminhando até o colégio e depois de uns 10 minutos cheguei.Quando passei pelo portão uma garota que eu nem sei o nome me puxou pra um beijo..
No início achei ela uma louca,mas depois deixei pra lá,não faz mal nenhum uns beijinhos...Depois fui pra sala,as aulas estavam chatas, pareciam não ter fim..
Finalmente chegou a hora do intervalo! Tava saindo com o John, quando a Alissia veio até mim e me beijou.
*Tou vendo que essas mina pira em mim haha*Quando paro o beijo,olho e dou de cara com a Sam,Debh e Ágatha..
*Vou até elas e a Debh já começa:*#FlashBack On#
Debh- Mas você não perde tempo mesmo hein?→É, não tenho culpa de ser gostoso hehee.. - Falo dando um sorriso torto.
Sam- Além de galinha ainda se acha.. Meu Deus viu! Hahahaa
→ Pode falar a verdade,você me acha um gato e é louca pra ficar comigo! - A respondo com um olhar malicioso..
Sam- Querido não seja tão convencido assim! Você até que é bonitinho mas, esse teu jeito idiota e galinha me faz ter cada vez mais raiva de você! Odeio garotos assim e nunca ficaria contigo!
#FlashBack Off#Depois disso as meninas pucharam ela e a levaram até a cantina e eu fui até os meninos..
*Logo elas chegaram e ficamos todos conversando até voltar pras salas.. ( Claro que eu e Sam não conversamos,acho que ela me odeia )*Voltamos pra sala e eu não parava de pensar nessa garota louca (Sam)!
O que é isso Justin? Você nunca foi assim! O que está acontecendo? Ela é só mais uma garota como qualquer outra..Eu não sei o porque de pensar tanto nela... Estava perdido em meus pensamentos quando Pablo vem até mim e fala que a aula já acabou..
*Pego minha mochila e vou pra casa*
Chego em casa,vou direto pro banho,me troco e depois vou até a cozinha preparar algo pro almoço.
Decidi fazer apenas um macarrão instantâneo e pegar umas frutas..
Comi,lavei a louça e fui até a sala ver Tv..
*Acabei dormindo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá Rolando Amor ~♥~
Teen FictionMal sabia eles o que o futuro os reservava, simplesmente acontece um encontro de metades ❤🤗