(Quarta-Feira 03/02/16)
→*Sam On*Acordo com o som do despertador do meu celular..
Levanto,desligo o alarme e chamo a galera que ainda não tinha acordado..
*São 6:00 da manhã, cada um vai pra sua casa e eu vou direto pro banheiro fazer minhas higienes e tomo um banho rápido..
Saio,vou até o closet, hoje decidi não ir de uniforme, então peguei uma calça cintura alta jeans, uma ragata branca com alguns detalhes de renda e um casaquinho moleton me vesti, vou até o criado-mudo e faço uma make utilizando apenas uma base,rímel,lápis..*
-Desço,vou até a cozinha e tomo café..
Volto ao banheiro,escovo os dentes,passo perfume,coloco um batom nude;pego a mochila e vou até a garagem pegar minha moto e sigo até o colégio."Estaciono a moto e vou em direção ao portão, logo quando entro,bato de frente com Justin e Lorrany, os dois estavam conversando e sorrindo,logo iniciam um beijo...
Finjo não me importar e entro em direção a sala..Não sei porque,mas ao ver ele beijando ela me deu uma raiva!!
( Sam calma! Você não tem e nunca vai ter nada com ele..)
Eu tentava parar de pensar nisso,mas aquela cena não saía da minha cabeça.. Como ele pode fazer isso? Ontem mesmo me beijou e hoje está aos beijos com outra.. Aff! ( A verdade é que ele não passa de um galinha! Esquece logo ele sua burra...)*As aulas se passaram normalmente, e já era hora do intervalo...*
Fui até as meninas e logo saimos até o pátio..
Lá estavam toda a galera. "Inclusive o chato do Justin.."
Nos cumprimentamos e ficamos ali conversando. Falta poucos minutos pra voltar pra sala,então sigo até o banheiro, ao sair, sinto alguém puxar meu braço.
Paro e olho pra trás.. E advinha quem é? (Se pensou no Idiota Lindo do Justin acertou!)
Mas peraa, o que ele faz aqui? Era pra ele tá na sala a essa hora..Ao ver que era ele,logo falei:
Sam- O que faz aqui? Já está na hora de ir pra sala,deu pra me seguir agora? Me deixa garoto...
Ele me encara e diz:
Justin- Calma Sam,Não tou te seguindo! Apenas vi que você tava aqui e vim te perguntar uma coisa que não sai da minha cabeça...
Sam- Olha garoto ook,mas pergunta logo que já estamos atrasados...
Justin- Eu só queria entender o porque você não gosta de mim..
O que eu te fiz?Sam- Olha, até que te acho legal.
Mas pelo simples fato de você ser um galinha e convencido eu prefiro me distanciar.. Não curto esse tipo de pessoa.. Simples!Justin- Então esse é o motivo?-Gargalha..
Sam, eu queria ser teu amigo..
Custa tentar?Sam- Okay Justin! Vou tentar..
Agora temos que ir, estamos 5 minutos atrasados...Eu já ia em direção a sala quando ele me puxa novamente..
Sam- Qual é a tua garoto? Já estou atrasada! Me deixa ir..
Ele se aproximou e falou:
Justin- Não antes disso..
"Me pegou pela cintura e me beijou! Um beijo maravilhoso..
Mas o que ele pensa que está fazendo? Há algumas horas atrás ele tava se pegando com aquela cobra e agora chega e me beija?
Não penso duas vezes e o empurro e dou um tapa em seu rosto!Justin- Aii sua maluca,isso dói!..
Sam- Essa é a intenção seu idiota!
Quem você pensa que eu sou pra você fazer isso?
Eu não sou sou esse tipo que você tá acostumado, que a qualquer hora pega e joga fora.. E já te avisei pra nunca mais fazer isso!Justin- Desculpa Sam.. eu te prometi que não ia mais fazer isso! Mas foi por impulso..
E eu sei que você não é como as outras.. Pois ao contrário de você elas pedem mais, e não me dão um tapa desses..Sam- Que ótimo que você sabe!
E não ouse fazer isso novamente.
E sobre tentar ser sua amiga..Esquece! Desse jeito não dá..Agora me dá licença!
Ficamos ali discutindo durante um tempo,até que resolvo sair..
Mas dou de cara com a diretora nos observando Vish..Diretora Márcia: Os dois pra minha sala agora!
Justin/Sam: Ook...
*Entramos e ela nos mandou sentar*
Diretora: Então os mocinhos estavam gazeando aula e ainda de namorico?
Sam- Tudo culpa sua seu imbecil.. Falo olhando pro Justin
E Sra.Márcia a gente não estava de namorico! Ele que me beijou e.. *Ela me imterrompe.*Diretora: Não quero desculpinhas Eu vi tudo!
Os dois terão suspensão,e só voltam na Segunda.. Agora podem sair!Saímos de lá e fui em direção a minha sala,pedi permissão pra entrar, peguei minha mochila e sai da sala..
Fiquei em uma pracinha até as aulas acabarem e logo a Debh e Ágatha vieram até mim..
*Interrogatório*Debh/Ágatha- O que aconteceu Sam?
Sam- Suspensão! Só volto pro colégio na segunda..
Debh- Mas por que?
Sam- Se eu disser que foi tudo culpa do Justin vocês acreditam?
Ágatha- Justin? Como assim?!
Sam- Fui até o banheiro,quando eu saí aquele idiota me puxou e veio perguntar o porque não gosto dele,pediu pra gente ser amigos, aí eu falei que ia tentar..
Só que quando eu ia sair..... Ele me puxou novamente e... M-me b-beijou ...Debh/Ágatha- O quê ??? ¤_¤
Sam- Isso mesmo!!
*Daí eu dei um tapa nele e disse umas poucas e boas com ele.. Só que quando ia sair dali dei de cara com a diretora Márcia.. Ela viu a gente se beijando e pra completar a gente tava atrasados,daí ela achou que a gente tava gazeando aula pra ficar de namorinho..
Tentei explicar e ela não quiz me ouvir. E então deu suspensão..*Ágatha- Nossa! Bem que eu reparei em como Justin te olha viu...
Sam- Nada a ver Ágatha! Ele não passa de um cafageste..
Mas vamos deixar isso pra lá..
Preciso ir pra casa..Debh- Vou com você Sam.. beijos Ágatha :* :*
-Nos despedimos da Ágatha,peguei minha moto e fui pra casa com a Debh..
*Chegamos e minha mãe já me esperava furiosa.. Vish ~*
Fernanda- Sam,pode me explicar que história é essa de suspensão?
Sam- Calma mãe! É que....
A diretora entendeu tudo errado!
Eu estava apenas esclarecendo umas coisas com um garoto. Daí do nada ele me beijou e a Márcia viu.. Então ela pensou que a gente tava gazeando aula pra ficar de namorinho..Fernanda- Olha filha, eu confio em você!
Então dessa vez não vou te castigar..Sam- Obrigada mãe, te amo! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá Rolando Amor ~♥~
Teen FictionMal sabia eles o que o futuro os reservava, simplesmente acontece um encontro de metades ❤🤗