Cap. 13

6 1 0
                                    

Sam On*

Estava aos beijos com o tal garoto quando a Ágatha e Ruan aparecem me  tirando dalí e levando pra sentar, me deram água e ficaram comigo enquanto os outros estavam com Justin.
Não acredito que confiei nele e ele fez isso comigo, sou muito burra de ter confiado! Só queria etender o porque ele prometeu e fez isso!
______________________________________
Soph On*
Depois de ouvir o Justin, resolvemos ir embora,chamei Ramon e levamos a Sam pra casa, e os outros seguiram pras suas..
Chegando em casa, pedi ajuda a Ramon pra levar ela até o quarto, ele logo saiu e fui até o banheiro com Sam. Deixei ela debaixo do chuveiro e fui pegar um de seus pijamas.
Entreguei a toalha e a roupa pra ela, e ela se vestiu. Veio até a cama e capotou.💤💤
Fui até o quarto de meu amorzinho, peguei uma roupa dele, e fui pro banho também. Como já era tarde, apenas deitamos e dormimos abraçadinhos ❤
______________________________________
JustinOn*

Jhon e Debh me deixaram em casa, fui pro banho, peguei uma calça moleton, vesti e caí na cama.
Preciso me explicar pra Sam, ela merece saber o porque disso! (Amanhã vou na casa dela)
Acabei dormindo em meio aos pensamentos..

*Acordei, já era 10:45 droga, dormi muito! Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e desci pra preparar um café.
Já fiz o almoço, arrumei a bagunça e vi que precisava ir ao mercado*
Comprei tudo que precisava e voltei.
Almocei, escovei os dentes e me joguei no sofá.
Porque ela tinha que aparecer pra estragar minha vida mais uma vez?! Logo agora que eu tava percebendo que meu sentimento pela Sam é muito mais que amizade e atração.

Vi que faltava pouco pra 14:00 hrs.
Resolvi ligar pro Ramon.

*Ligação On*

Ramon- Fala brother
Justin- Iai cara, blz?! Liguei pra saber como a Sam está, e se seria possível eu ir conversar com ela.
Ramon- Mano, ela está trancada no quarto. Mas chega aí, vai ser bom você se explicar.
Justin- Vlw cara, logo logo chego aí. Flw

*Ligação Off*

Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa confortável e segui em direção a casa deles, depois de uns 15 minutos cheguei.
Ramon abriu a porta, falou que eu podia subir e me desejou boa sorte.
______________________________________
Sam On*

Acordei com uma enorme dor de cabeça, olhei no relógio e era 11:17 (nossa dormi demais rs)
Fui pro banho, desci pra pegar um remédio e comer.
Conversei um pouco com minha mãe e meu irmão e logo depois voltei pro quarto. Não estava muito bem.
Olhei o cell e tinha mensagem das meninas, conversamos um pouco e logo depois ouvi batidas na porta de meu quarto.
Fui até ela e abri, mas o que ele tá fazendo aqui?!
Antes de eu falar algo, ele já foi entrando e disse que precisamos conversar. Não queria falar com ele, aliás, acho que não temos nada pra falar.

Justin- Você está bem?! Olha, desculpa vim assim sem avisar. Mas eu precisava te explicar!
Sam- Oi estou bem, apenas com uma dorzinha de cabeça maid logo passa! E outra, acho que você não me deve satisfações, então pode ir!
Justin- Desculpa, mas infelismente não saio daqui enquanto você não me ouvir!
Sam- Aff que garoto chato! Vai fala logo..

*Sentamos na cama e ele começou a falar*

Justin- Então eu tinha te prometido que não ficaria com ninguém, apenas com você. E aquilo que você viu, não é nada que você está pensando, eu não queria! Vou te contar uma coisa que aconteceu comigo a um tempo atrás.
Aquela é a Stephany, minha ex namorada. A gente já namorava há praticamente 2 anos.. até que de repente ela mudou, ficou estranha e eu sem entender nada. Um dia estava com uns amigos e um deles me falou que tinha visto ela com outro, mas como eu fui burro não acreditei.
Até que um dia, fui na casa dela sem avisar. Como todos já me conheciam, deixaram eu subir até o quarto dela.
Quando eu abri a porta, vi a pior cena da minha vida. Ela estava com outro na cama, eu não queria acreditar que ela foi capaz disso! Quando ela me viu, teve a cara de pau de falar que ele era melhor que eu, e que essa não era a primeira vez que me traía. E outra, que estava esperando o tempo certo pra me falar que ia viajar pra outro país com ele. Meu mundo desabou, aliás eu amava ela, quer dizer, hoje vejo que foi apenas uma grande ilusão na minha vida!
Passou um tempo e ela sumiu. Sofri muito com tudo isso, e agota que eu já tinha a esquecido, tava vivendo bem sem ela, ela resolve reaparecer e ainda me beijar.
Me deu um nojo enorme quando vi ela.
Como ela é capaz de fazer isso depois de tudo que fez?!  E ainda acabar com Nossa noite 😓
Olha Sam, juro que não queria que tivesse acontecido isso, e espero que me desculpe.

Fiquei pensando em todas as palavras que ele disse, pelo que percebi, eu não sou a única por aqui que quebrei a cara. E pelo jeito, acho que por esse motivo que ele não se apega a ninguém.

Sam- Nossa Justin, ela é uma baita idiota! Eu tabém já passei por algo parecido, sei o quanto é ruim. Por isso desde o acontecido, prefiro viver sem ninguém. As vezes penso que é melhor assim. E eu te desculpo, amigos?!

Justin- Amigos! Então linda, mas você tem que entender, que nem todos vão te fazer sofrer, como nem todas são iguais.

Ele me chamou de linda, é isso mesno Braseeeeel?!😍  Para com isso Sam!

Sam- Você não é a primeira pessoa a falar isso! Mas por enquanto prefiro ficar só, e também não encontrei a pessoa certa.

Justin- Quem sabe essa pessoa certa tá mais perto do que você imagina.

Ele se aproximou e me beijou. Nossaaaa não me canso desse beijo!
Mas por que ele falou isso?! Aah, vai entender..

Justin- Sam, sei que te conheci a pouco tempo, mas desde a primeira vez que te vi,sinto que devo te proteger, é estranho sabe.

Sam- No começo,te achei um idiota, mas não posso negar que me sinto bem quando estou com você.

Justin- Sei que vai me achar um louco, mas tenho que admitir que não paro de pensar em você,nesse seu jeito doce, seu sorriso lindo, sua voz.
Achei que tava ficando louco, mas agora eu vejo que realmente gosto de você.

Aaai meu Deuuuus! Como assim gentee?! Como ele pode me falar tudo o que eu também sinto.
Antes mesmo de eu responder, ele me beija, dessa vez um beijo diferente, bem calmo, e romântico.

Sam- Também tenho que admitir. Sempre me pego pensando em você, e me sinto muito bem quando você está por perto. Mas achava que tudo isso era apenas coisa da minha cabeça.

*Ficamos ali o resto da tarde conversando, e teve vários beijos é claro rs*
Já era 18:00 , ele se despediu com um abraço apertado e um beijo e foi embora.

Resolvi descer, pois já estava com fome. Ramon estava com Soph na sala vendo Tv, peguei um doritos e fui até eles.

Ramon/Soph- Iae?
Sam- Oque gente?!
Ramon- Como foi, se resolveram?
Sam- Foi normal e sim!
Soph- Aah cunhada para vaai,conta essa história direito. Fizeram o que esse tempo todo?!

*Contei tudo pra eles, que ficaram felizes e disseram que já tinham percebido que a gente se gostava só pela forma de nos olhar*
Ficamos ali conversando até minha mãe chegar e irmos jantar.

Acabamos de jantar, arrumamos tudo e fui pro meu quarto dormir.Aliás acabou a suspensão e amanhã voltaria pras aulas. 💤💤💤💤

Tá Rolando Amor ~♥~Onde histórias criam vida. Descubra agora