Cap. 14

8 1 0
                                    

Justin On*

Depois de uma tarde muito boa com a Sam, me despedi e fui pra casa.
Entrei, e fui direto pro banho. Quando entro no quarto, lá estava ela.
Que droga! O que essa cretina faz aqui?! Como ela conseguiu entrar?Lembrei que não fechei a porta com a chave 😓

Falei- Posso saber o que você faz aqui?! Como conseguiu me encontrar?!

Steph- Calma gatinho, vim te fazer uma visitinha. E esqueceu que consigo tudo que quero?! Te encontrei facinho!

Justin- VAI EMBORA AGORA, E VER SE ME ESQUECE SUA BABACA!

Steph- Nossa amorzinho, porque tá me tratando assim!? Me arrependi de tudo que fiz, te procurei pra tentar uma reconciliação. Mas pelo que vi, já me esqueceu e parece que tem alguma garota na jogada pra você me tratar assim.

Justin- Sim, te esqueci e não quero te ver NUNCA MAIS. E sim, tem uma garota, ela é linda, simpática, divertida, carinhosa e bem diferente de você! Agora sai daqui e não me procure nunca mais!

Peguei no braço dela e a empurrei pra fora. Só o que me faltava mesmo!

Depois que ela saiu, preparei uma lazanha e comi. Fui na sala ver Tv e logo depois fui dormir, amanhã já posso voltar as aulas.

Não vejo a hora de encontrar Sam amanhã, a companhia dela me faz muito bem. Parece que tem cheiro de paixonite no ar (Consciência)
Não sei se é paixão, mas sei que preciso dela ❤

Acordo 6:00 hrs vou pro banho, desço faço um chocolate quente,pego umas torradas, nutella como tudo e vou escovar os dentes.
*Logo em seguida pego minha mochila,carteira,celular e vou caminhando em direção ao colégio, até que...*
______________________________________
Sam On*

Acordo com o barulho irritante do despertador, desligo e vou rumo ao banheiro, faço minhas higienes matinais e desço pra tomar café.
Lá estava minha mãe e Ramon sentados.

Sam- Bom dia família, dei um beijo no rosto de cada um.

Mãe/Ramon- Bom dia pequena.

Ficamos conversando assuntos aleatórios enquanto terminávamos de tomar café. Acabei, subi pra escovar os dentes e pegar minha mochila, celular, e chave da moto.
Me despedi deles e saí.

Peguei minha moto e ia em direção do colégio, até que vejo um ser lindo apé.
Não pensei duas vezes e fui até ele.
Sam-  Bom dia gatinho, por acaso gostaria de ir comigo?!
Justin- Bom dia gatinha,claro seria ótimo.
Ele me deu um selinho e subiu.

Chegamos no colégio e lá estava as irritantes Alissia e Lorrany, nos olhando incrédulas. E como eu imaginava. Vieram en nossa direção!

Lorrany- Nossa Justin, não acredito que você tá de amizade com essa mimadinha.
Alissia- Larga ela e vem com a gente Justin. Servimos bem mais pra você.

Manoo, que raiva dessas ridículas, mas não falei nada. Só o olhei e esperei ele falar algo.

Justin- Olha aqui garotas, primeiramente a Sam não é mimadinha ao contrário de vocês. E outra, vocês não me servem pra nada.
Já aconteceu o quentinha que acontecer entre a gente. Agora me deixem em paz.

Ele segurou minha mão, me deu um selinho e saímos em direção ao pátio.
Elas me olharam feio e saíram rebolando aquilo que elas chamam de bunda!

Fomos até a galera, e todos nos olharam. Nem percebi que ainda estavamos de mãos dadas e logo fora falando.

Debh- Hmmmmm, parece que tem um novo cadalzinho no ar.
Ágatha- Finalmenteee, Super Shippo!
Jhon- Vou logo avisando cara, cuida bem dela!
Ruan- Concordo com o Jhon,Se liga cara!

Sam- Calma gente. Somos apenas amigos!

Justin-  Por enquanto, e podem deixar. Vou cuidar muito bem dessa baixinha!

Por enquanto? Foi isso mesmo que eu ouvi? AAAAAAH esse garoto tá me deixando cada vez mais apaixonada!

Ficamos conversando até o sinal bater e a gente ir pra sala. As aulas passaram bem rápido e lá estava a gente reunido pensando no que fazr hoje durante a tarde.

Debh/Jhon- Cinema
Ruan/Ágatha- Pizzaria
Justin- Praia, que tal?

Sam- Maravilha, vamos todos na praia e nem pensem em falar que não! Vou chamar Ramon e Soph.

Todos- Oooook
Sam- Então todos na praia as 14:00 hrs!

*Levei o Justin até seu ap, ele me deu um beijo e fui pra casa.*

Cheguei, guardei minhas coisas e fui até a cozinha onde estavam minha mãe, maninho e cunhada.
Já aproveitei pra falar que íamos a praia as 14:00 e eles toparam.
Terminamos de comer, ajudamos minha mãe com a bagunça e subimos. Pois já estava quase na hora de it a praia.

Tomei um banho relaxado, peguei um biquíne um shortinho leve, e um cropped.
Me vesti e fui esperar o Ramon e Soph.

Fomos pra praia e a galera já estava lá.
Justin me cumprimentou com um selinho e ficamos conversando.

Decidimos ir tomar banho, então tirei apenas o cropped e ia entrando na água quando Justin me puxa e me beija.

Notei que a Debh havia pegado meu celular e tirado uma foto nossa.
Fui ver e achei linda 😍❤

Ficamos a tarde toda "brincando" e a tardinha fomos pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos a tarde toda "brincando" e a tardinha fomos pra casa.
______________________________________
Justin On*

Estava terminando de me preparar pra ir a praia quando Jhon e Debh chegaram pra me levar. Jhon tá sendo meu motorista ultimamente kk preciso ver um carro pra mim.

Chegamos lá e nada dos outros, pouco tempo chegou Ágatha e Ruan, e logo depois Sam,Soph e Ramon.

Sam estava linda, fui até ela e dei um selinho.
Ficamos conversando e decidimos ir pra água, mas não antes de roubar um beijo dela.
A puxei e beije, que beijo maravilhoso mano! Sei que tou parecendo gay falando isso, mas ela me deixa louco.
*A tarde passou rápido, nos divertimos bastante até a hora de irmos embora.*

No caminho estava pensando, Jhon namora a Debh, Ramon a Soph, Ágatha com Ruan. Acho que tá mais do que na hora de mostrar todo o amor que sinto por Sam, sim, a cada dia que passa eu vejo que já amo ela.
Quero fazer algo bem especial pra pedi-la em namoro, mas tou sem ideia.
Pra isso vou pedir ajuda a galera.
Quero algo que fique marcado, que ela nunca esqueça!❤

Me deicharam em casa, fui pro banho, depois comi e me joguei na cama.
Liguei pra meus pais, pois fazia um tempo que não havia falado com eles.
Que saudades deles, mas tenho que ser independente e seguir minha vida.

Depois de algumas horas, fui dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tá Rolando Amor ~♥~Onde histórias criam vida. Descubra agora