Um pequeno acontecimento

495 19 10
                                    

Gente, demoroooou, mas ta aí <3

Demorou pois minha gente, eu acho que nunca escrevi tanta ideia junta num mesmo capítulo.

E QUE CAPÍTULO!

Sério, deem muito amor à esse capítulo, ele demorou demais da conta.

Para melhor interpretação, o capítulo acontece 2 anos depois do último.

Ah, vi um comentário que perguntava sobre as caudas e orelhas.

Na minha fic, as caudas de todos (alfas, betas e ômegas) caem na adolescência, porém eu não descrevi isso no primeiro lemon. Mas a explicação ta aí <3

Boa leitura <3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Bom, quando ligar viremos te buscar Yoongi. Fique bem meu amor.- Hoseok depositou um selinho nos lábios vermelhos de Yoongi antes de sair do carro de Jimin, para ir ao estúdio de sua empresa, onde Jackson e Mark já o esperavam para finalizar uma música para o novo álbum deles.

Quem diria que Min Yoongi, ou agora, o rapper Suga, estaria produzindo música com seus ídolos favoritos.

-Bom dia senhor Swag.- Jackson, híbrido de golden retriever, disse, dando um hi-5 com Suga, que já tinha incorporado seu lado mais bad attitude, disfarçando bem seu lado ômega.

Por conta de seu trabalho, Suga estava tomando remédios para inibir seu cio e consequentemente seus odores, pois mesmo depois de 2 anos, nenhum colega de trabalho ou funcionário da empresa descobriu que ele era um ômega.

-Whats up Suga.- Mark, híbrido de gato, o cumprimentava com um low-5 e um hi-5.

-Bom, vamos ao que interessa.- Suga recordou, já pondo seu headfone e mexendo em seus keyboard.

Depois de algumas horas trabalhando intensamente, a noite chegou e o resultado final também: a música estava pronta.

-Wow Suga.... Você é realmente muito bom nisso.- Jackson aplaudia o trabalho intenso de Suga.

-Really man, you nailed it!

-Porra Mark, você fica falando em inglês e eu não entendo...... nada....- Suga começa a reclamar mas no meio da frase sente uma dor estranhamente familiar, fazendo-o sussurrar a última palavra.

Cólica.

Não era pra ele sentir isso.

-Suga, você tá bem?- Mark indaga, percebendo a mudança repentina no tom de voz do amigo.

-Eu... Tô bem.... Só preciso ir no banheiro....

-Ih, é caganeira!- Jackson ria do amigo.

Suga agarrou seu celular e sua mochila e saiu correndo do estúdio para ir ao banheiro do andar. Ao entrar no mesmo, verificou se tinha alguém nas cabines e trancou a porta que dava acesso ao banheiro, ficando sozinho lá.

Ele rapidamente checou sua face, que estava ganhando um tom ruborizado. Estava começando a suar e seus olhos estavam começando a rejeitar as lentes (ele tinha que usar para disfarçar sua cor de ômega), pois suas pupilas estavam super dilatadas. Suas orelhas de lobo, movimentavam-se a toda hora, abaixando, em sinal de submissão.

-Merda, merda, MERDA!- Yoongi estava se descontrolando, e, quando foi dar um soco na parede, sentiu suas pernas fraquejarem e caiu sob seus joelhos e mãos.

Alfas e ÔmegasWhere stories live. Discover now