-Hyuuung, não me tira da cama não, por favor....- Yoongi praguejava sonolento, esfregando suas pequenas mãos em seus olhinhos, se acostumando com o sol da tarde.
-Min Yoongi, você não saiu da cama desde que chegamos. Tome os remédios que eu te trouxe poxa! Os meninos estão doidos para conversar com você.- Jin falava, tentando tirar Suga da cama super/king/plus size, onde dormiam os três amantes.
Bom, se não entendeu, vou explicar para você: Seokjin, Namjoon, Taehyung e Jeongguk vieram almoçar na casa de Yoongi para comemorar o dia do amigo, tradição latino-americana que faziam desde o ano passado, para comemorar a "pequena sociedade" dos sete amigos.
Tudo bem que eram 2 casais e 1 trio, mas eles ainda assim eram muito unidos e amigos, mesmo que só tenham se conhecido 3 anos atrás.
E também vieram comemorar a gravidez de Suga.
Desde que recebera a notícia, Mark e Jackson ajudaram Suga a tirar 3 meses de licença (alegaram uma doença e que o mesmo estava internado em casa), que é o tempo da gestação de um híbrido ômega e assim não precisaria falar ao mundo sobre sua gravidez agora.
Era engraçado que Jin (com seus conhecimentos de primeiros socorros e medicinais) estava tentando ajudar algo que não sabia o que seria: Yoongi estava com cólica, coisa que só ômega têm.
Jin, Rapmon, V e Jungkook são betas, Jin e V híbridos de gato, Jungkook híbrido de coelho e Rapmon, raposa, o que era engraçado, pois Nam e Kookie eram namorados e um é presa do outro, mas eles se amam.
O relacionamento de Jin e V era a coisa mais fofa do mundo: V, assim como Yoongi, no palco assumia uma pose toda má e agressiva, perfeitamente perigosa eu diria, falavam até palavrões.
Fora dele, ambos eram dóceis e tímidos, V nem tanto, pois era meio crianção e fazia muitas coisas infantis, mas não eram birras, eram atos mais fofos, tipo se sujar comendo doce ou quando quebrava ou danificava algo, ele começava a chorar e pedir perdão de imediato. Era irresistível a vontade de dar um abraço nele nessas horas.
Jin era mais sério, era um cantor responsável por fazer mulheres e senhoras delirarem com suas notas altas. Era uma pessoa sempre séria e muito bem educada. Com os meninos, era uma mamãe. Cozinhava sempre, era bondoso e bem humorado, cuidava dos "dodóis", seja ele qual for.
Jungkook era tipo o Justin Bieber da Coréia, porém o mesmo era aclamado por ser mais talentoso, além de não ter se envolvido em escândalos como o canadense. Era totalmente sério e sempre assumia uma pose sensual e bruta, algo que garantia o delírio das fãs.
Como V, entre conhecidos ele era totalmente o oposto, ainda mais sendo o mais novo deles. Era brincalhão e bobão.
O único ali que não mudava do palco para a vida real era Rapmon. Educado, bondoso, inteligente e paciente. São as 4 palavras que todos que o descrevem usam.
-Suga, tens que ir lá para fora, precisa se exercitar e pegar sol para seu filhote nascer forte e saudável.- Jin tinha o ômega em seus braços, após dar os remédios da cólica.
-Eu não quero sair.....
Jimin e Hoseok entram no quarto e Jin sai, para arrumar o resto das comidas.
-Amor, vamos sair dessa cama, pois o dia está lindo e nossa filhote tem que pegar vitamina D.- Hoseok disse, pegando roupas para dar banho em seu noivo.
-"Nossa filhote"? Já está prevendo que será mulher?- Jimin contesta, enchendo a banheira com água e sabonetes de banho.
-Eu acho que será uma linda menina também.- Yoongi disse nos braços de Hope, indo para a banheira.
YOU ARE READING
Alfas e Ômegas
De TodoTodos os dias "9" para Yoongi era um inferno. Todos dias "9" seus amigos saem de sua casa. Yoongi nasceu dia 9. E ai? "Eu tenho um longo caminho a percorrer, mas por que eu estou correndo no mesmo lugar? Eu grito em frustração, mas ecoa no...