Yoongi estava em sua casa, arrumando tudo enquanto seus amigos não chegavam. Olhava para fora de sua residência e via como a lua iluminava de forma tão bela as rosas de seu jardim.Pegou um caderno e um lápis, foi para fora e dirigiu-se para o jardim. Sentou-se num balanço que tinha numa árvore e ficou imaginando sobre sua vida, histórias, qualquer coisa que o inspirasse para escrever. Só que ele não consegue pensar em nada além do hoje. Ele queria pensar sobre o amanhã, qualquer coisa melhor que hoje.
Ele está em devaneios quando sente algo estranho com seu corpo e minutos depois, corre para seu quarto, deixando seu caderno na escrivaninha.
[...]
Mais um dia passa e como sempre, Jimin e Hoseok chegam cansados do trabalho, mas podem finalmente descansar, pois hoje é sexta.
Dar aula de dança não é fácil, ainda mais se tratando de adolescentes destrambelhados em desenvolvimento, os mesmos não sabem lidar com suas caudas agitadas ou suas orelhas atrapalham alguns movimentos.
Tudo bem que com 5 anos de experiência, os jovens de 26 anos não deveriam estar cansados né? Mas as crianças de hoje em dia são difíceis.
-Hey, Hoseok, lembra daquela híbrida de coelha hoje? A coitada mal conseguiu dar cambalhota e se atrapalhou com as orelhas.- Jimin dizia, se jogando no sofá, enquanto Hoseok pegava água para os dois.
-Haha, verdade. Lembra a gente quando a gente ficava agitado e não controlávamos nossas caudas até o dia que caíram.- Hoseok responde, se sentando no sofá ao lado do amigo e ligando a tv.
-Verdade. Sorte que as orelhas a gente consegue controlar, pois essas não caem por nada.- Jimin olhava distraído para as janelas olhando o belo jardim da casa.
E assim, ficam um tempo falando sobre o desenvolvimento deles quando eram mais jovens e do amigo deles, Yoongi.
Os três eram híbridos de lobo, o que era muito raro, pois a maioria dos híbridos de hoje em dia eram os de coelho e gato. Havia também alguns híbridos de tigre. E outro fator, quase sempre eram híbridos betas. Haviam poucos híbridos ômegas e alfas, por tanto, tornando alfas e betas objetos de desejo.
E Jimin e Hoseok eram alfas que tiravam suspiros das alunas, das mães das alunas, das professoras, e dos alunos também. Sim, homens também os desejavam.
Hoseok e Jimin dividiam a casa com Yoongi, pois Hoseok e Jimin gostam de dança mas, como ser professor não lhes rendia muita coisa, Yoongi, que herdou milhões de seus pais, ofereceu para eles morarem na casa (cof cof mansão) dele, já que ele não trabalhava e se sentia sozinho.
Yoongi não trabalhava, mas queria ser rapper, era um sonho de infância, mas ele nunca conseguia compor letras bonitas o suficiente para chamar a atenção de alguma gravadora. Além do mais, ele era... "sensível demais" e ser rapper não é coisa de gente sensível.
Ter seus amigos de infância por perto era maravilhoso, ele não se sentia deprimido e tinha boas histórias pra contar, tipo das inúmeras vezes que Jimin e Hoseok chegaram em casa bêbados, ou quando eles chegaram cheios de marcas de porradaria, pois atraíram a atenção das moças dos motoqueiros, por serem alfas.
Eram boas companhias, mas não hoje.
Yoongi era sensível pois era um ômega.
Todo dia 9 ele entra no cio e suas calças ficam encharcadas pelo lubrificante que sai descontroladamente de sua bunda e seu odor adocicado fica demasiado sensitivo, e por isso, o ômega têm que ficar sozinho em casa. O pior era que hoje era dia 9 de março: seu aniversário.
YOU ARE READING
Alfas e Ômegas
De TodoTodos os dias "9" para Yoongi era um inferno. Todos dias "9" seus amigos saem de sua casa. Yoongi nasceu dia 9. E ai? "Eu tenho um longo caminho a percorrer, mas por que eu estou correndo no mesmo lugar? Eu grito em frustração, mas ecoa no...