47 anos depois...
Yoongi estava sentado em um dos bancos da praça, observando seus netos ( 6 netinhos!) brincando com os filhos de seus amigos.
Ajeitando seus fios agora brancos naturais, olhou para o lado e viu Jimin e Hoseok chegando com algo nas mãos.
-Amor, trouxe um sorvete para gente.- Hoseok disse. O alfa agora com 76 anos, mas ainda bem pomposo e esbelto, era aposentado e vivia fazendo chamegos para sua família.
Jimin, que ainda pintava seus cabelos num tom claro de loiro, pegou a colher do sorvete e apontou para Yoongi.
-Olha o aviãozinho!- Falou e Yoongi fechou a cara.
-Porra Jimin, eu sei que eu tô com 71 anos mas eu não sou retardado!
-Aish amorzinho, só quero brincar com o meu neném...- Falou Jimin todo manhosinho.
-Aigooo, por que dentre tanto ômegas o nosso foi ser o mais ácido?
-Appas! Não falem assim da omma!- Minseok gritou, enquanto caminhava ao lado de sua irmã, Jihyo, na direção dos pais.
-É appa! Não fale assim pois você sabe que eu e Minseok somos a cópia da omma!- Jihyo diz, se sentando no chão junto com Minseok.
Jimin e Hoseok levantaram os braços em rendimento aos três ômegas de caráter forte que estavam ali.
-O-Omma!!! o Chanie e-e o-o K-Kyung s-se machucaram...- Jongin fala, aos tropeços e soluços, enquanto se senta no colo de Minseok.
-E por que você está chorando preciosidade?- Minseok pergunta, limpando as lágrimas de seu bebê de 10 aninhos.
-P-Porque eu n-não achei o a-appa Sehun....
-Calma Kai... Seu appa está conversando com o meu sobre rap, eles estão do outro lado do laguinho.- Baekhyun, filho único de Namjoon e Jungkook, apareceu com Luhan, filho de Taehyung e Jin, e também seu marido.
Jongin se animou e subiu no colo de Baek.
-Me leva até o appa, tio Baek?- Jongin pediu sorrindo.
-Claro, vamos.
No passo que Baek e Luhan levaram Jongin, Dahyun, esposa de Jihyo, apareceu rodeada com as três filhas, Sana e Momo, de 9 anos e Tzuyu, de 11.
-Oi querida, tudo tranquilo por aqui?- Dahyun pergunta, se sentando ao lado de sua mulher.
-Tudo certo... Tirando os filhos de Minseok que sempre aprontam e agora estão machucados, tá tudo certo.
-Omma, tio Min, não se preocupem, o tio Luhan e o irmão dele, tio Suho, já estão cuidando do Chany e do Kyung. Parece que o filho do tio Baek, o Jooheon, empurrou o balanço na hora errada e o três se machucaram.- Tzuyu comentou.
-MOMOOOOO!- Mina, a menina mais nova de Luhan e Baek, veio correndo, indo na direção de Momo e a abraçando. -Momo, vamos brincar?- a menina pergunta toda fofa
-Essas crianças... Tsc tsc...- Jimin comenta.
-Fica quieto!- Yoongi dá um tapa leve em Jimin, arrancando risada dos netos e dos filhos.
Yoongi sorria o tempo todo. Seus amigos e família, todos juntos ali, naquele dia especial.
9 de Março.... Bodas de ouro dos três amantes.
Yoongi já não entrava no cio desde a menopausa, em seus 50 anos. Mas isso não significa que eles não tinham suas noites quentes... A disposição não era a mesma, mas não os impedia de ter uma noite não dormida...
[...]
Quando chegou a noite, todos se arrumaram para a festa que eles iriam fazer, afinal, não estamos falando de qualquer pessoa, estamos falando de Min Yoongi, o ômega que acabou com o preconceito aos ômegas na indústria musical.
-Amor, estou bonito?- o alfa menor perguntou ao ômega.
-Está lindo Jiminah!- Yoongi respondeu enquanto ajeitava seu terno com gliter e ajeitava os fios recém tingidos de preto.
Os alfas e o ômega se arrumaram e se elogiavam o tempo inteiro, prontos para irem à festa.
[...]
-Ahh... Estou cansado, parece até que somos famosos...- Hoseok disse, se sentando na beira da cama.
-Hoseok, nós somos famosos.- Yoongi comenta enquanto tira seu terno.
Jimin ria da briga dos dois e arrumava a cama deles.
Após um tempo, todos os três estavam aconchegadinhos na cama, se esquentando naquela noite do dia 9 de março.
-Eu amo vocês.... Para sempre....- Yoongi disse ao fechar os olhos.
-Eu também amo vocês...- os alfas falaram e abraçaram o corpinho do ômega.
[...]
"Nesta manhã, do dia 10 de março, faleceram os rappers e compositores Min Yoongi, Jung Hoseok e o cantor Park Jimin. O famoso "casal de 3" do mundo da música faleceu de causas naturais, enquanto dormiam, juntos. Realmente, era um caso incontestável de almas trigêmeas."
[...]
-Você não está triste Minseok?- Sehun perguntou ao seu marido, enquanto se arrumavam para o funeral.
-Não Sehun, eu sei que lá em cima eles estão mais felizes ainda: juntos para a eternidade, como deviam ser.- disse com um sorriso no rosto.
Fim.
YOU ARE READING
Alfas e Ômegas
De TodoTodos os dias "9" para Yoongi era um inferno. Todos dias "9" seus amigos saem de sua casa. Yoongi nasceu dia 9. E ai? "Eu tenho um longo caminho a percorrer, mas por que eu estou correndo no mesmo lugar? Eu grito em frustração, mas ecoa no...