25

371 26 5
                                    

Se passaram alguns dias e Holly, voltou a atormentar o "casal", Julietta, estava a ponto de enfiar a bola de basquete na garganta dela, pra vê se ela calava a boca.

Julietta - tem uma arma, ou uma faca pra me emprestar?

Pergunta a Justin, que estava bebendo água, enquanto enxugava o rosto com uma toalha, que no caso era dela.

Justin - é pra matar, a Holly?

Julietta - sim.

Justin - tá, podemos fazer uma tortura, antes de matar ela.

Eles riem e sente os olhos da garota sobre eles, e a cacheada como adorava a ver ficar praticamente roxa de raiva, sela seus lábios, ao de Justin, por alguns segundos.

Justin - daqui a pouco, estaremos pegando fogo, já que os olhos dela está queimando, de raiva.

Julietta - não ligue, pra eles, apenas aproveite.

A voz dela, estava em um tom sensual que causava arrepios no garota, a sua frente.

Justin - vem, tenho um presentinho, pra você.

Eles andam até o vestiário masculino e vão pra parte, que ficam os chuveiros.

Justin - desça o shorts e a calcinha, e empine sua bunda, linda.

Ele fala enquanto, pega um plugue no seu bolso, quando ela termina de fazer o que ele mandou, ele coloca no seu ânus, ela gemi por causa do desconforto.

Justin - é um vibrador, ele é ativado por esse botão.

Ele fala mostrando pra ela, enquanto a mesma se veste.

Julietta - isso não deve, fazer nada.

Ele sorrir perverso e da de ombros.

Justin - quem sabe.

Julietta #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora