26

342 27 4
                                    

Pov's Justin

Voltamos pra quadra e sentamos na arquibancada, ele encosta a cabeça no meu ombro e tiro o pequeno controle, do meu bolso e ligo o plugue, deixei na velocidade mínima.

Sua respiração fica mais intensa e sorriu, quando ela aperta meu braço e tentar falar, só que sai coisas desconexas, da sua boca.

Justin - o que foi? Você tá bem?

Julietta - s-sim porra!

Não sei com quem, mas, ela aprendeu a xingar, e riu do estado dela.

Justin - você realmente, está bem? Parece estar passando mal.

Julietta - foi aquele bagulho, que você colocou em mim.

Desligo e ela solta um gemido manhoso, em desaprovação.

Justin - então, não faz nada né ?

Julietta - vai se danar.

Me dá um tapa, no braço e se levanta pegando uma bola de basquete, fazendo um sinal, com a mão, pra mim até lá.

Me levanto e vou até lá, ficando em sua frente, ela quica a bola, três vezes no chão e me olha desafiadora.

Julietta - vamos jogar?

Justin - sim, mas em time, o Brad, não veio e vamos precisar de alguém.

Se passam alguns minutos e ficamos jogando, o professos entra na quadra e fala pra nós organizamos, as garotas foram jogar vôlei, mas o professor, pego um megafone e fala nele.

– estou precisando, de alguém pra jogar no time dos garotos, o Bradley, faltou e precisamos de uma garota.

Julietta, levanta a mão e arruma seus cachos, em um coque.

Julietta - eu quero jogar.

Holly - se sai garota, eu vou jogar.

Reviro os olhos, e olho com desprezo pra ela, essa garota não jogar sabe.

– a Julietta, pediu primeiro.

Julietta - deixa ela jogar.

Holly - sabe que vai, passar vergonha né? Por isso, quer que eu jogue.

Julietta - vai jogar, logo e para de falar.

Ela joga, a bola pra Holly, que pega fingindo, está se abaixando e mostrando a porra da bunda, toda.

– então Holly, irá jogar.

O jogo começa e não se passa na dez minutos e um garoto, acaba se machucando, e Julietta, entra.

Ela estava no time oposto e Holly, no meu.

O Tyler, pra pegar a bola dela, quando a mesma vai fazer uma cesta, a empurra no chão, a fazendo, cair por cima de Holly.

Justin - você está bem?

Holly - sim, essa gorda caiu em cima de mim, de propósito Jus.

A olho com nojo e reviro os olhos.

Justin - não é com você, que eu tô falando, é com as minha Julietta, se enxerga garota.

Olho pra Julietta, que estava com um joelho ralado e seu cotovelo esquerdo, a pego no colo e dou um beijo, em sua bochecha e ela sorrir gentilmente.

Justin - ela está machucada, a levarei na enfermaria.

Holly - eu também, estou machucada!

Justin - você tem duas pernas, pra andar até lá.

Ando até a enfermaria, enquanto Julietta, rir a companho.

Julietta - você não presta.

Justin - tenha certeza, que não.

Julietta #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora