Se passaram meses e a relação de Justin e Julietta, ficava mais séria, mesmo sem um pedido oficial de namoro, eles se comportavam como um casal, mesmo sem as pessoas saberem, que toda noite eles jogavam aquele jogo e aos poucos a inocência da garota, não existia mais.
Nesse momento eles estão no hospital, já que Holly, resolveu dar uma de esperta e quebrou um vaso na cabeça de Juli.
O medico entra na sala, com papéis nas mãos, que deveriam ser os exames, ele estava sorrindo.
– boa tarde, meus jovens.
– boa tarde, então como a ela está? Quebrou alguma coisa?
– não, se acalma sua namorada está inteira e tenho uma boa notícia pra vocês.
Rir fraco e olha algumas dos papéis, que estavam em sua mão, até pegar um.
– e o que seria?
– ela está grávida, de um mês.
Os olhos de Justin, se arregalam e ele sorrir, pulando na sala, feito uma criança.
– EU VOU SER PAI, PORRA!
– fico feliz, que você esteja contente, mas fale mais baixo, ela precisa de repouso.
Ele assenti e se senta ao lado da maca, enquanto o médico sai do quarto.
– Há minha querida Julietta.
– eu vou ser mãe?
– você estava acordada?
– sim, você não acha que é cedo de mais...
– não, eu não me importo, nem que eu tenha que vender minha alma, nosso príncipe ou princesa, não vai passar por necessidades.
– não foi tão ruim, terem roubado minha bicicleta.
Fala enquanto o abraça e lágrimas sai dos seus olhos, ela não acreditava que tudo aquilo estava conhecendo, em menos de um ano, a vida deles havia mudado, para melhor.
- Oito anos depois -
– JOÃO! PARE DE CORRER ATRÁS DO SEU PAI, COM UM COGUMELO!
grita enquanto o garoto loiro de cabelos encaracolados, corre atrás do seu pai, segurando um cogumelo e rindo.
– se você não para, eu conta pra Adriana!
Ele para de correr na mesma hora e joga o cogumelo no chão, pisando em cima.
– garoto, você tá fudido.
Seu pai fala, sentado do lado de Julietta e dando um breve selar em seus lábios.
– tenho pena de você, meu filho.
Se passaram oito anos e agora eles tem a própria casa deles e vivem felizes, com altos e baixos, mas felizes.
No começo foi difícil, mas o tempo passou e as coisas foram melhorando.
Eles não se arrependem de nada, mesmo que sim, não poderiam voltar atrás.
– eu te amo.
– eu também te amo, minha querida Julietta.
Notas finais.
Acabou gente! Desculpe qualquer erro e tals, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julietta #Wattys2016
RomanceJustin voltando da lanchonete que trabalha de noite ver um corpo jogado na frente da sua casa Justin - quem é você? Desconhecida - eu não sei Justin - como não? Desconhecida - se eu lhe contar você não vai acreditar Um amor, que nasce a partir d...