Cap 09

13 2 0
                                    

Continuei a conversa com a Gabi até que a mãe dela liga e manda ela ir embora , então ela me chamou pra ir posa na sua casa então arrumei as coisas e fui , pegamos um taxi e logo chegamos ,  fizemos um brigadeiro escolhemos um filme e fizemos uma pipoca e perfeito nossa noite do pijama . O filme que a gente escolheu se chama : Como eu era antes de você .Gente que filme mais perfeito me identifiquei muuiito com aquele filme e que finap foi aquele gente ??!!! Depois de ver o filme decidimos ir domir pois ja era 1:30 da manhã , sei que era cedo e tals mais amanhã a gente tem aula e temos que acorda 6:30 pra irmos pro colégio então a gente pego uns colchões e colocamos na sala e partiu dormi ...........
Acordo com um barulho infernal do despertador da Gabi e a louca dormindo igual uma pedra , eu já acordei irritada peguei um baldi enchi de água e joguei nela pra ela acorda ela acordo dando gritos e antes que ela reclamasse eu ja falei :
-Eu:Se você reclama eu taco outro baldio em você mais dessa vez cheio de gelo, a e anda logo e vai toma banho por que ja ta fedendo - falei deixando ela sem reação e fui em direção do banheiro tomei um banho e me vesti :

Acordo com um barulho infernal do despertador da Gabi e a louca dormindo igual uma pedra , eu já acordei irritada peguei um baldi enchi de água e joguei nela pra ela acorda ela acordo dando gritos e antes que ela reclamasse eu ja falei :-Eu:Se voc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Gabi depois de uma hora sai assim:

Enquanto Gabi se maquiava eu abri a geladeira pra ve se tinha algo pra come so achei um pote de nuttela (gnt c eu escrevi errado por favor nao me julguem pois minha cabeça esta distante so penso no meu avô - recado da autora) comi e olhei no celul...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Gabi se maquiava eu abri a geladeira pra ve se tinha algo pra come so achei um pote de nuttela (gnt c eu escrevi errado por favor nao me julguem pois minha cabeça esta distante so penso no meu avô - recado da autora) comi e olhei no celular e era 7:25 da manhã e nossa aula começa as 7:30 fui olha o horário pra vê se ficava de boa pra gente chegar atrasada :
-Eu: Putz! anda amiga é tarde e a primeira aula é da Thais - vocês devem ta se perguntando quem é thais .Thais é minha professora de inglês do ano passado e desse ano também essa mulher ja tendo faze que eu fosse expulsa so pelo fato de eu atende uma ligação na sala de aula e olha que a ligação era da minha avó ! Ela nunca foi com a minha cara sempre quiz que eu ficasse pra fora da sala de aula pra ela pode marca ocorrência minha ! Então ja deu pra perceber que ela não gosta de mim então fui ate o banheiro que a Gabi estava e puxei ela de la chamei um taxi chegamos na escola o porteiro tava fechando o portão mais eu coloquei o pé na frente e nao deixei , quando finalmente conseguimos chegar na porta da sala a professora ........

vivendo e  aprendendo Onde histórias criam vida. Descubra agora